We Heart It | Conhece?

Hey, conhecem o We Heart It? Se não vale muito conhecer! 

É um site recheado de imagens incríveis e inspiradoras. Conheço ele faz um bom tempo e é lá que pego praticamente todas as imagens que uso aqui no Assim Tipo Tudo. Como no Facebook você pode curtir publicações, mas não é dado o nome de curtir e sim heartear. Cada vez que você dá um heart em qualquer publicação ela vai imediatamente para seu canvas, ou sua linha do tempo, chame do que quiser. Você pode também seguir outros usuários. As imagens são separadas por tags, então é muito fácil de encontrar o que deseja. Você pode criar coleções de imagens, se quiser uma coleção somente de tal famoso você pode ter.
Se quiserem me seguir: Ráh ♥

Algumas imagens que podem ser encontradas no We ♥ It:
Harry Potter
- | via Facebook
приятности. ❤TumblrSolo chicas :3 - Fotos de la biografía | via Facebook<333
As imagens são lindas, perfeitas para utilitários! Já conheciam o We ♥ It? Se tiver uma conta lá deixa o link nos comentários para eu te seguir!
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Esse site é realmente ótimo para achar imagens ^^
    Já estou te seguindo lá u.u
    ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Obrigada :3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. eu amo o we herat it! tenho o app no cel! mas não uso pra postar, e sim para salvar imagens! bjus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho no celular, posto pouco por lá, prefiro dar Hearts e salvar as imagens >3< Beijos!

      Excluir