3 Sites Para Encontrar Imagens Bacanas

Hey Yo! Tudo bom?
Sumida? Eu? Não, imagina! Só fiquei uns 2 meses sem postar por aqui. E ai, pessoas, como foi esses tempo sem mim por aqui? Muitas novidades? Ainda estão de férias? Já voltaram ás aulas? Já compraram os materiais? Qual o personagem dos materiais de vocês esse ano? O meu vai ser a Monster High (tá, deu, chega, parou)! Mentira, eu ainda não sei qual personagem escolher :P. Então, hoje vim sugerir á vocês alguns sites para encontrar algumas imagens bacanas para usar no seu blog; talvez vocês conheçam os sites que estão aqui. Bom, sem mais enrolação, bora ver quais são os sites!
Favim
Eu ando usando bastante esse site ultimamente. Ainda mais por que é fácil de pesquisar o que você quer, porém você tem que escrever o que você procura em inglês (Google Tradutor dá um help nessa horas). Mesmo assim, o site é ótimo para procurar imagens, super recomendo.
Tumblr
Acho que a maioria das pessoas usam o Tumblr para procurar imagens, não é? Acho que usamos bastante o Tumblr por ser um lugar com inúmeros tipos de imagens. Seja o que for que você quiser procurar, tenho certeza que vai achar por lá.
Rebloggy
Esse também é um site em inglês, assim como o Favim. Eu costumo achar de tudo por aqui, tudo mesmo! Até achei foto dos integrantes de uma banda que eu gosto.

Essas foram as minhas sugestões de sites. E ai, já conheciam? Me contem! Bom, enquanto é só, pessoal. Um beijo, um queijo e até logo!

Um comentário:

  1. Você voltou \o/ Aeee :P
    Não conhecia o Rebloggy, mas os que mais uso são: Flickr, Tumblr, We ♥ It e Pinterest ♥
    Beijos, Ráh ♥

    ResponderExcluir