Heey!


Oi oi gente! Tudo bem com vocês?? Para quem não sabe, meu nome é Luíza e eu tenho 12 anos (faço 13 em maio >.<), estou no 8º ano do ensino fundamental ainda espero minha carta de Hogwarts ou que algum sátiro venha me buscar e sou do interior de Minas Gerais. Sou também católica, flamenguista, chocolátra, viciada em tecnologias, em ouvir música boa no último volume (rock nacional *o*) e apaixonada por moda, animais (tenho uma yorkshire que chama Cleo *o*) filmes, livros, pizza, pipoca, pão de queijo, fotografia, maquiagem, blogs e etc ♥ Sendo assim, sou a nova postadora do ATT, yeeey /o\ O resto, vocês vão ficar sabendo nas minhas próximas postagens, que eu espero de coração que vocês gostem :D Se quiserem me acompanhar no instagram, meu user é @luizavcostaa. Beijos e até logo!

2 comentários: