Algumas tatuagens que pretendo fazer ♥

Postagem programada
Hey, tinha feito uma lista de tatuagens que eu pretendo fazer, claro que posso mudar de ideia a qualquer momento porque tenho quatorze anos e não dezoito e_e Mas que seja, eu perdi essa lista mas lembro das tatuagens, haha.

Stay Strong
Claro, eu quero fazer essa tatuagem. Mas não igual a da Demi, queria bem mais simples e não nos pulsos. Minha irmã disse que queria fazer uma tatuagem de Stay Strong combinada comigo.

Relíquias da Morte
Sempre quis fazer essa tatuagem, desde pequena eu sempre falava que queria fazer.

Coração
Amo tatuagens nos dedos, e também tatuagens simples. Então seria perfeita.

Pata de cachorro
Na verdade queria fazer a forma da pata da Kitty, para eternizar ela em mim ♥

Arco e flecha
Eu adoro arco e flecha, e também sou ''filha'' de Apolo. Na verdade não é filha de verdade, claro. Mas ele é um dos meus deuses favoritos e eu amo arco e flecha.

Life
Mais ou menos como o da foto abaixo, mas com a palavra life ao invés de love.

Nota Sol
Eu amo música, sempre amei.

Família
Escrito em um dos dedos também, perto de Life.

São oito, mas todas simples e pequenas ♥
E você, tem alguma ideia de tatuagem?
Beijos, Ráh ♥

2 comentários:

  1. Eu tenho tantas ideias de tattoos que nem sei por onde começar! hahahaha. Quero muito fazer a da Relíquias da Morte e das patinhas de cachorro. <3
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir