Canais do Youtube favoritos ♥

Hey, hoje vou falar um pouco sobre meus canais do Youtube favoritos. Não estão em ordem de preferência, ok? Clique no nome do Canal para visitar ♥

Acho que todos conhecem ela. Linda, talentosa (atriz) e muito engraçada! Acompanho o canal dela faz um bom tempo, posso me assumir como Kéhlover ♥ Ela fala muita bobagem nos vídeos, mas é engraçado. Cabelo colorido dela ♥
Um dos últimos vídeos dela, dei boas risadas, haha.

A Paula é vocalista da banda Hewie, musicista e vlogger. Ela também é bem engraçada, talentosa e fala super bem, adoro os vídeos dela. Ela fala sobre assuntos diversos, mas sempre com um pouco de humor, e várias caretas. E o cabelo dela, colorido também ♥ Conheço faz alguns meses, mas já amo!
Esse vídeo faz tempo que foi postado mas é um dos meus favoritos.

Já falei sobre a Maddu nesta postagem aqui. Ela é super criativa! Faz vários DIYs e tutoriais Geek, eu amo os vídeos dela. Conheci o canal dela pelo canal da P. Landucci, elas são bem amigas. Kéfera, Maddu e P. já se encontraram ♥ A Maddu é namorada do Felipe Neto, se vocês não sabem.
Esse vídeo é bem novo, e super legal >3<

Eu adoro o PC, ele é engraçado sem nem tentar ser. Não sei o que falar dele, ele é legal, eu juro. Ele fala sobre assuntos diversos e coisas que estão dando treta ou modinhas.
Um dos últimos vídeos que ele postou.

Mãe e filha, moram no Japão faz quatro anos, mas são brasileiras. Filmam lojas e lugares do Japão, falam sobre produtos, respondem tags e também alguns DIYs. Eu adoro o Canal delas e conheço faz tempinho já. Elas sempre mantém o canal atualizado, e os vídeos são bem divertidos. A Thais é a mãe e a Thalita a filha. A Thalita faz alguns vídeos falando da escola do Japão, e também das comidinhas que tem por lá. Elas tem uma cachorrinha chamada Yuki muito fofa, e em alguns vídeos o marido/pai também aparece (o canal dele é o próximo da lista).
Este vídeo é um pouco antigo também, mas é engraçado.

Ele é músico e é pai da Thalita e marido da Thais. Ele faz vídeos bem engraçados, eu me mato de rir, mostrando as comidas mais esquisitas possíveis do Japão.
Este vídeo é do dia 27 de dezembro, mas eu ri muito com ele hahaha!

O Iberê faz vários vídeos de experiências, mágicas, desafios e pegadinhas. É um canal cientifico e super interessante, é muito legal!
São esses, conheço vários outros mas estes são meus preferidos
Conheciam algum? Quais são seus preferidos? Comente!
Beijos, Ráh ♥

8 comentários:

  1. A única que eu conhecia era a Maddu Magalhões,mas vou ver os vídeos dessa postagem e os canais ^ ^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ok! Espero que goste dos vídeos :3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Kéh e Iberê♥ Me lembro do vídeo em que o Iberê participou no Canal do Pyong com a "experiência" do feijão magico acho que ele ate hoje não sabe a solução HAUSHAUS' A Kéh é uma fofa, linda, perfeita, diva e guerreira <3

    Já vi um vídeo no canal "Thais Thalita Matsura", achei muito fofas elas.
    YuukaMori.blogspot.com || Boa Tarde♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vi esse vídeo, haha :P Verdade, adoro a Kéh ♥
      Beijos!

      Excluir
  3. Conheço so a Thais e a Thalita :P
    Me ajuda o SC perdeu um seguidor e o Cleiton disse que as postagens programadas que estãio fazendo isso estra no Face que eu quero uma ajuda :P

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava muito do canal da Kéfera, aliás, era apaixonada. Mas de um tempo pra cá, eu acho que ficou tão chato, tão monótono... enfim, amo amo o canal do PC e do Iberê, sempre acompanho os vídeos deles. <3
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Manual Do Mundo O Unico Que Conheço E Que Adoro , Ja Assisti Todas As Pegadinhas Que Ele Fez Com A Mary , E Assisto Todos Os Videos Que Ele Manda Pro Youtube !

    Beijos !

    ResponderExcluir