Texto | Criar lembranças em você

Postagem Programada
Estamos chegando ao fim, pelo menos é o que parece, o que você diz? Mesmo se nos separarmos quero que lembre-se de mim, do que fui para você e do que te fiz sentir. Quero criar lembranças em você, que te façam sorrir. Não quero que lembre de mim como alguém que te fez chorar ou questionar a vida. Não quero que isso se torne algo cruel, que lhe torture ou que arranque lágrimas. Lembre-se dos nossos melhores momentos, das risadas e das carícias. Prometa pra mim que quando escutar meu nome vai lembrar de sorrisos, prometa que vai continuar me respeitando, não me esqueça... Quero me gravar em você, para sempre. Lembre-se de mim que me lembrarei de você.
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Aí é que tá... Quando algo chega ao fim, as pessoas tendem a apagar todas as boas lembranças e só as ruins que tem espaço na mente e coração. Aquela condenação gratuita por não ter sido eterno, por não ter sido sempre bom. É triste, mas as boas lembranças são engolidas. Lindo texto.

    Carinhosamente, * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *.

    ResponderExcluir
  2. Dizer obrigado pelas boas lembranças e buscar mais futuras lembranças. Afinal, não se para o tempo por alguém, e ficar sofrendo é inútil, apesar de meio que inevitável. ♥ adorei esse texto.

    ResponderExcluir