Tag | Vida com Gifs

Postagem programada
Hey, tags são algo incrível... Serve em qualquer blog ou canal, é interessante conhecer mais outras pessoas e pensar sobre você mesma e é divertido. Agradecimentos para quem criou isso :v
Essa tag é um pouco diferente, não vou responder somente com palavras mas também com gifs! É o seguinte: Eu escrevo algo que aconteça pra mim e coloco um gif que represente a situação. Quem repassou essa tag pra mim foi a Luana, do My Candy World. Obrigada, Lu!

Regras:
1- Dizer um fato sobre cada gif que escolher
2- Repassar a tag á 6 blogueiros
3- Colocar o selinho

1. Quando o Ping do Transformice não para de subir

2. Quando assisto game plays de FNAF

3. Quando não entendo algo

4. Quando alguém me elogia

5. Quando fazem cócegas em mim (não faça, sério)

6. Quando minha mãe cozinha o que gosto

7. Quando vejo mamão

8. Quando me interrompem enquanto estou falando

9. Quando algo dá certo

10. Quando penso demais na distância

11. Quando o rímel incomoda


12. Quando me convidam para ir ao cinema

Gente, eu adorei essa tag Bem, não gosto de ficar escolhendo pessoas para repassar então convido todos que quiserem para responderem.
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Essa tag é super legal ^^ >.< EU me identifiquei com todos principalmente o 2... Eu morro de medo, mas é viciante eu não consigo parar de assistir... E de noite fico meio que morrendo de ataque cardíaco achando que os animatronics estão na minha casa '-' kkkkk xoxo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei >< Fico espiando pra ver se não tem nada suspeito... Porque querendo ou não, eles realmente existem v:
      Beijos!

      Excluir
  2. Obrigada por responder a tag :3 Me identifiquei muito com o 3. e o 8. hehe XD
    Kiss <3

    ResponderExcluir