Texto | Novo ódio

Antes era somente a injustiça roubando todo meu ódio para ela, agora ela encontrou uma amiga para dividir meu ódio: a distância. Se pensarmos em quilômetros nós estamos distantes meu bem, se pensarmos em amor estamos ocupando o mesmo espaço mesmo isso sendo fisicamente impossível. Se compararmos com os quilômetros que me separam da padaria estamos longe, mas se compararmos com os quilômetros que me separam da lua estamos praticamente abraçados. Isso também envolve geografia, certo? Estamos separados por alguns traços tortos em papéis com cores diferentes, sua cor deveria ser a mesma que a minha, não acha? Sou feliz e triste com isso, preciso te abraçar o mais rápido possível mas não posso fazer isso quando bem entender, e quando eu puder vou sentir uma das melhores sensações do mundo: abraçar o meu mundo, sem nenhum quilômetro para atrapalhar.
Beijos, Ráh ♥

Nenhum comentário:

Antes de ir comente: