Biquíni em neoprene, Triangl ♥

Hey! Enfim, hoje quando cheguei da escola meu biquíni estava me esperando iuhasukfhasga. Okay, parei. "Mas Ráh, é apenas um biquíni ¬¬" Errado! É o biquíni da minha vida :') Tá, é sério, ele era meu sonho de consumo e-e Hoje vou apresentar esse tipo de biquíni pra vocês, provavelmente vocês já viram imagens deles por aí...
Imagem de triangl, fashion, and bikini
Os biquínis originais desse tipo são da marca Triangl, uma marca da Austrália. O preço não é muito amigável, ainda mais se você quiser comprar na loja oficial. O meu é como o modelo acima, laranja, apesar do meu parecer mais coral... Paguei ele R$200,00, sim... vendi meu rim pra comprar ele -q Enfim, o meu não é original, mas é basicamente a mesma coisa, não muda nada além de um broche dourado em cada peça. Eles são tão caros por serem feitos em neoprene.
Imagem de pink, bikini, and triangl
O neoprene é, de acordo com esse site "é uma borracha com excelente capacidade isotérmica, apresenta boas características mecânicas, ótima elasticidade, boa resistência a compressão e ao desgaste", bla bla bla, é muito melhor que qualquer outro tecido de biquíni. 
Imagem de triangl, bikini, and summer
Como vocês podem ver na imagem acima, a parte de baixo do biquíni é bem grande, fechadinha. As gringas não são como as brasileiras que ficam mostrando a bunda por aí, não! Haha v: Mas o meu, como é meio BR também, é mais aberto nessa parte.
Imagem de triangl, summer, and white
Além dos modelos que tem esse desenho com linhas, também existem uns com zíper e tomara que caia, e também os mais simples, lisos. O bom do modelo desenhado é que pode ser usado como tomara que caia e com alcinhas.

Vocês já conheciam estes biquínis? O que acham? Usariam? Deixem suas opiniões aê, galera!
Beijos, Ráh ✖

4 comentários:

  1. Eu já conhecia, é meu sonho de consumo, quero muito um preto *u*
    é tão lindo :3
    Adorei o post
    Morrendo de inveja aqui kkkk

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria um preto, roxo ou verde-água, mas... Thanks! Estou tão animada pra usar ele ♥
      Bye!

      Excluir
  2. Já vi muito esse biquini no we heart it, acho bem legal mas é muito caro, não compraria nunquinha kkkkkk.
    Eu nem biquini tinha pq não sou muito de pisicina e moro na parte do estado que praia só artificial de água doce, tive que comprar um pro passei de formatura da turma.
    Nerd Zone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei, e não me arrependo! ♥ Tenho piscina em casa então sempre preciso, haha!

      Excluir