Listinha de Filmes/Animes

Hey, minha vida está muito confusa... acho que nunca me senti tão perdida dentro de mim mesma '-' Enfim, para essa postagem eu pensei em alguma lista e lembrei que andei assistindo alguns filmes e animes que eu gostei muito e gostaria que vocês conhecessem... Além dos que assisti recentemente adicionei mais alguns que já assisti faz um bom tempo, ok?

1- Se Eu Ficar
Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para o passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

2- Simplesmente Acontece
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

3- Coraline e o Mundo Secreto
O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina de 11 anos que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com sua mãe alternativa. Coraline descobre que, na verdade, é uma aranha má com botões costurados no lugar dos olhos. Coraline também descobre que há três almas presas dentro de um espelho que foram comidas pela aranha e seus botões foram costurados no lugar dos olhos. A aranha quer costurar botões nos olhos de Coraline também, mas Coraline não deixa. Após descobrir que ela é uma aranha má, a mata e arranca seus botões. A outra mãe, cega, deixa Coraline cair na sua " teia " Coraline, então, foge e chega ao seu mundo real. Ela conhece Wyborn, o "Wybie " que apenas depois de sua aventura fica amiga dele, e talvez " namorada ". Coraline é uma aventura inesquecível. Quem não queria achar um mundo secreto na sua própria casa?

4- Pandora Hearts
Oz Bezaraeus, herdou uma das casas de um duque, e acabou de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecido apenas pela constante ausência de seu pai. Em sua festa de aniversário, no entanto, tudo muda. Por qualquer razão que possa discernir, ele é lançado para dentro da prisão conhecida como o "abismo", podendo ser salvo apenas por uma "garota" conhecida como Alice, o sangue negro coelho. O mistério começa lá. Tendo Oz que quebrar o mistério por trás Alice, o abismo e uma estranha organização conhecida como Pandora. A série tem características pesadas referências a Lewis Carroll's "Alice in Wonderland" e pode ser considerada tanto fantasia e mistério.

5- Accel World
No ano de 2046, a neuro-sincronização, um sistema tecnológico que permite humanos a manipular seus cinco sentidos, já está tão difundida ao ponto onde pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um despositivo conhecido como Neuro-Linker. Haruyuki "Haru" Arita é um menino baixo e gordo que tem baixa auto-estima devido ao constante bullying. Para escapar do tormento da vida real, ele se conecta à rede do mundo virtual da escola, onde ele joga squash sozinho e sempre obtém a maior pontuação.

6- Angel Beats!
Angel Beats ocorre em uma escola de “vida após a morte”, em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocado uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive o de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento. Nesse mundo após a morte, os anjos lutam pelos seus destinos e pelo seu futuro. Yuri, é a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra os anjos e os seus poderes sobrenaturais.

Já conheciam algum da lista? Provavelmente sim :3 Comentem!
Beijos, Ráh ♥

2 comentários:

  1. Oi Ráh! Já me senti do mesmo jeito por várias vezes, espero que isso passe pois é terrível. A primeira vez que eu vi Se Eu Ficar eu chorei cada momento do filme, nunca chorei tanto vendo um filme. Simplesmente Acontece é uns dos meus filmes favoritos, a primeira vez que eu vi adorei. Coraline e o Mundo Secreto é fantástico, vi esse filme infelizmente só uma vez, mas é maravilhoso. Como não sou de assistir anime, não conheço os citados acima. Porém as histórias parecem ser bem legais. Beijo! {reborn}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emy! Obrigada ♥ Eu também chorei muito! E também chorei em Simplesmente Acontece >< Coraline é um dos meus filmes favoritos, e o livro é fascinante também ♥ Você deveria assistir algum, recomendo muito Angel Beats! Chorei muito assistindo também, haha!
      Beijo ♥

      Excluir