Potinhos Fluorescente - Como Fazer?

Hey, hey, hey! Tudo bom?
Só eu que fico com preguiça quando bate aquela vontade de ir ao banheiro e o interruptor fica do outro lado do quarto? Calma, calma, sempre há uma solução. Se você se encontra nessa situação constantemente, um potinho fluorescente é uma boa ideia para te ajudar. Além de serem uma ótima decoração e SUPER fofos, eles são uma salva-vidas nessa situação! Eu ia fazer o meu hoje, mas eu não tinha dinheiro suficiente para comprar as pulseirinhas fluorescente (22,90 as pulseirinhas! Fala sério! Não sou rica, não, meu filho!). Bora aprender a fazer?
Do que você precisa?
Potinhos de vidro com tampa.
Pulseirinhas fluorescente (aquelas de festa)
Tesoura
Obs: O potinho pode ser do tamanho e formato que você quiser.
Como fazer?
1. Dobre as pulseiras para que elas brilhem.
2. Corte-as ao meio e despeje a tinta fluorescente dentro do potinho. Use as cores que quiser.
3. Tampe o pote (se você, quiser não precisa tampar)e...

TCHARÂN! Seu potinho já está pronto! Agora é só colocar no lugar que você quiser no seu quarto ou deixá-lo na sua cabeceira e quando quiser fazer algo no meio da noite é só pegar a potinho e sair zanzado pela casa feito um espectro uahsuahsaus' Trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem a fazer os seus potinhos também. C'mom!








Você não precisa necessariamente em uma pote, pode ser em uma garrafa. Ás vezes, as garrafas ficam até mesmo mais legais do que em potinhos normais. Mesmo assim, esse potinhos fluorescentes continuam sendo um enfeite bem legal e super criativo de fazer. E ai? Bora comprar o materiais para fazer o seu próprio potinho?

XoXo - Kathhi

6 comentários:

  1. Que LINDO!!! Vou tentar fazer *---*
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, boa sorte para fazer o seu potinho, Neterine :3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Anônimo25/8/14

    E se apagar a tinta neon ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você limpa o potinho/garrafa e repete o processo, não é tão trabalhoso. Na minha opinião, até que é divertido. Você pode também misturar a tinta neon com um pouco de água, assim não fica tão difícil de limpar ;).
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. OMG que perfeição :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza <3! This bem thisado uahsuhas'
      Beijos *3*!

      Excluir