Pink Lemonade - Como Fazer?

Hey Yo! Tudo bom?
Não pensem que vão se livrar de mim tão fácil, viu? Eu vou ser bem sincera com vocês: era para mim ter feito esse post ontem, mas a minha inspiração foi dar uma voltinha e só deu as caras agora. Ei, vocês já ouviram falar em pink lemonade? Isso parece nome de blog, não é :P? Mas não, não é um blog. Pink lemonade é uma limonada bastante conhecida nos Estados Unidos, e é rosa :3! Dai o nome pink lemonade (a Katherine de 2 anos atrás entraria em absoluto pânico em ver uma bebida cor de rosa já que, naquela época, eu era completamente maluca por rosa)! Então, resolvi ensinar vocês está receita! Bora aprender?
Existem duas receitas. Uma é mais fácil de fazer, porém, não é a original e a outra é um pouco mais complexa e é a original. Vamos começar pela mais fácil:

Pink Lemonade 1
Ingredientes:
3 limões
açúcar a gosto
1 litro de água
corante alimentício rosa
Modo de preparo: 
1. Bata os limões, a água e o açúcar no liquidificar.
2. Pegue um coador, coloque encima da jarra e despeje todo o líquido.
3. Pingue corante rosa de duas a três gotas na limonada e mexa.
Obs: Você poderá adicionar mais corante até atingir a tonalidade que você preferir.
Se você ficou com alguma dúvida, olhe o vídeo abaixo para entender melhor.

Pink Lemonade 2
Ingredientes:
1 xícara de framboesas frescas
160ml de água para as framboesas
açúcar a gosto
4 limões
 1 litro de água
Modo de preparo:
1.  Coloque as framboesas em uma panela a fogo médio. Depois, adicione o açúcar, os 160ml de água e mexa até as framboesas se dissolverem.
2. Em seguida, despeje as framboesas sobre um recipiente com o coador. Use uma espátula, ou até mesmo uma colher, para retirar todos o sumo da framboesa.
3. Corte os limões e retire todo o seu suco.
4. Por último, misture todos os ingredientes em uma jarra e sirva.
Obs: Se preferir, você pode adicionar cubos de gelo. E também, algumas rodelas de limão para dar mais sabor.

Bem legal a receita, não é? Eu achei super legal, além de ser um tanto fofa *--*! E ai, já sabia da existência da limonada rosa? Me contem! Bem, foi isso, beijos e até logo!

XOXO - Kathhi ღ

6 comentários:

  1. Não me mate do coração, vendo uma bebida rosa (amo rosa *u*) e parece ser deliciosa. Se der eu vou fazer em casa a segunda.

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, moça, aguenta ai :P uashuah'
      Verdade, deve ser deliciosa, só olhando os vídeos já bate aquela vontade de tomar um golinho :P.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Que lindo eu quero!!!!
    Kisses Ana♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem interessante :3
    Kisses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante e algo diferente para se fazer (e beber, claro) ^^.
      Beijos *3*!

      Excluir