Hey \o/
Esqueci dos blogs, esqueci de viver. Se bobear, nem lembro mais como mexer. Parei de rimar, ah, e dessa Tag aqui, já ouviram falar? Agora parei, mesmo.
Tag: Quando eu crescer
Quando eu crescer eu vou ser... (profissão)
Já pensei em várias coisas e realmente ainda penso. Não sei ao certo o que vou ser quando crescer. Por enquanto, as alternativas são: fotógrafa, psicóloga, menina do We Heart It (ok, isso não é uma profissão mas adoraria ser uma delas u3u), cantora (de axé q-), algo que envolva HTML ou Blogger ou Internet.
Quando eu crescer eu vou conhecer... (lugar)
Paris! Califórnia! Amazônia! Lugares onde há paz e muita vegetação, tipo só mato mato mato e mais mato. Hogwarts! Acampamento Meio-Sangue! É isso.
Quando crescer eu quero comprar... (compra)
O mundo inteiro, vou mandar todos que não conheço ou que odeio para Saturno e vou fazer da Terra meu lar. Mentira, não quero isso, mas não é a pior ideia que eu já tive. Bom, quero comprar muitas Monster High ainda, também vários itens legais de decoração e uma casa de esquina com dois andares e ela vai ser super decorada. Também gostaria de um carro super caro (estranho escrever isso) e sei lá, muita comida boa. Minha vida seria bem estranha mesmo.
Quando eu crescer eu vou conhecer... (pessoa)
Demetria Devonne Lovato e todos integrantes de The Vamps. Também os atores de Harry Potter e Percy Jackson, também Rick R. e JK. Rowling. Também seria legal conhecer a Dilma e o Obama.
Quando eu crescer eu vou casar ou namorar?
Os dois, mas não ao mesmo tempo. Valeu galera.
Quando eu crescer eu vou ter filhos com XX anos...
Não sei ao certo, um aos 27 e outro aos 32, mais ou menos por aí. Mas realmente não sei.
Quando eu crescer eu vou ter... (algo que seus pais nunca deixariam ter em casa)
Um puff gigante (
www, ignorem a cara da moça) no meu quarto, amo isso. Nem peço aos meus pais se poderia comprar um destes, deve ser super caro e além disso não cabe no meu quarto .-.
Quando eu crescer eu não vou... (diga algo que não irá fazer em circunstância nenhuma)
Ter cinco filhos. Sustentar meu marido (ele vai ter de trabalhar se quiser ficar comigo). Ficar com obesidade mórbida. Trabalhar no McDonald's. Maltratar animais ou deixarem os meus fugirem (igual a resposta da Patty).
E se eu não crescer? Se eu for diagnosticada como um paciente terminal de câncer e o médico disser que eu não vou sobreviver por muito tempo? O que eu vou fazer?
Vou sair gritando e correndo na rua ''Eu já comi flores e também formigas \o/'' O que é verdade, flores roxinhas são mais gostosas do que as amarelinhas. Também vou arriscar tudo, por exemplo vou ir em uma Montanha Russa bem legal (já fui naquelas de centopeia, e acho que vou ficar com muito medo de qualquer outra). Também vou sei lá, vender meu rim (se ele estiver sadio e eu não necessitar muito dele) e vou viajar. Vou falar para o garoto que eu gosto que ele é lindo e que eu amo ele. E é isso, eu acho.
Quando eu crescer eu vou morar... (lugar)²
Na minha casa, que eu não sei onde vai ficar.
Eu adorei essa Tag, porém não creio que essas coisas irão acontecer em alguma parte da minha vida, provavelmente terei uma vida normal no interior do final do Brasil.
Repasso a Tag para todos os seguidores e leitores do blog, inclusive a Kathhi!
Beijos, Ráh