Ilustrações | Festas, shows e baladas (500x200)

Hey, desculpem a falta de postagem, as outras postadoras não estão atualizando o blog também, sinto muito. Estou com preguicinha de organizar algumas postagens então para não deixar o blog sem nenhuma postagem fiz algumas ilustrações com os temas: festas, shows e baladas. Estão em tamanho 500x200 mas vocês podem modificar, dando créditos com link.

Eu gostei de fazer essas ilustrações e espero que tenham gostado delas, e lembrem-se, se usar dê os créditos. Até a próxima postagem!
Beijos, Ráh ♥


6 comentários:

  1. Ficaram bem legais! O tema também foi ótimo :D.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mas não são do tamanho que eu uso. haha Mas ficou muito bom, e adorei o tema!
    Beijos :3
    http://meuparaiiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Obrigada, tive a ideia do tema quando vi uma foto de uma festa no We Heart It ^3^ Beijos, Leti!

      Excluir
  3. Que preguiça!
    NOssa eu estou amando muitos parabéns pelas images!Vc mesma quem as fêz?!
    (≧∇≦) bjux me ☏ te encontro na saída

    |Meninas Malvadas|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre :P Obrigada, eu pego elas no We Heart It e dou uma editada ;)
      Beijos!

      Excluir