Esportes que eu gostaria de fazer

Hey, desculpa pela demora para atualizar o blog... Estive pensando em diversas ideias de postagem para o blog e realmente, eu estou com bloqueio criativo.

Esportes que eu gostaria de fazer
Eu sou sedentária, claro. O único esporte que faço eu faço na escola nas aulas de Educação Física porque né ;u;

Surf
Summer
Eu simplesmente adoro Surf, é incrível, mas é claro que eu não consigo. 

Parkour
Parkour
Emoção e desafio sempre fizeram parte da sua vida, e podem continuar fazendo.

Patins
Untitled
Sou péssima em patinar, mas eu acho tão lindo, gracioso e essas coisas assim.

Paraquedismo
Untitled
Imagina que louco, deve ser muito legal. Sensação de liberdade \o/

Ginástica Artística
♥·♥♡♥♡
Fiz por algumas semanas aulas de ginástica artística, claro que não aprendi praticamente nada mas eu adoro!

Natação
Tumblr
E por último mas não menos importante. Sempre gostei de nadar, me sinto livre... Sei lá, tenho boas sensações quando nado.

Vocês gostariam de aprender alguns desses? Já fazem algum? Comente!
Beijos, Ráh ♥

14 comentários:

  1. Eu amaria fazer Parkour ou jogar Tênis. Seria demais ♥.
    Segue de volta? http://primaveras-15.blogspot.com/ | Obrigado 'u'.
    Kisses <3!

    ResponderExcluir
  2. Por Incrivelmente Que Pareça , Eu Tambem Quero Fazer Esses Esportes. Não Gosto De Futebo , Não vejo Muita Graça ! E Eu Tambem Não Sei Nada ( Que Vergonha ) Tenho Que prender Urgentemente Por 2 Motivos : Tenho Cansaço ( Problema Com Respiração ) E Sou O UNICO Da Familia ue Não Sabe Nadar !

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto de futebol, não tem graça nenhuma ;-; Mas gosto de handebol e jogo na escola u3u É uma pena que isso nos atrapalhe as vezes, mas sempre tem um esporte certo para cada tipo de pessoa, é só encontrar e_e
      Beijos!

      Excluir
  3. Que massa! Eu gosto bastante de patins, eu sei andar de roller que é tipo uns patins, mas deve ser muito legal surfar e fazer parkour!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro roller também ºuº Deve ser incrível! Mas falando sério, se eu tentasse fazer parkour eu iria cair e me esfolar no chão, claro.

      Excluir
  4. Que massa! Eu gosto bastante de patins, eu sei andar de roller que é tipo uns patins, mas deve ser muito legal surfar e fazer parkour!

    ResponderExcluir
  5. Também sou sedentária ;u; Que triste. Mas sei patinar, eu adoro! A sensação é ótima, só foi difícil aprender mesmo, altas quedas asjfhjks *lágrimas* Também queria aprender a surfar e nadar, admiro que sabe. ;▽;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos vários º3º Eu sempre caio quando ando de patins, um dia caí e bati contra uma esteira e quase ela caiu em cima de mim, sos o-o

      Excluir
  6. nossa!Ráh!!te garanto q todos vc ñ iria querer fazer ao mesmo tempo :3 amii o post tÔ seguindo segue de volta??? meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br
    nossa eu faço surf,natação :3,e patins recomendo muito patins :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, haha! Mas gostaria de fazer algum desses ♥
      Beijos!

      Excluir
    2. O3O seu bloguito divando né?! Como sempre ^-^

      Excluir
  7. Eu faço patinação e é muito legal! Amei o post Rah! Beeijos

    ResponderExcluir