Aquelas Musicas Que Você Vicia Desde a Primeira Escutada

Rélou, pipou! Tudo bem?
Estou de volta! Cadê a minha salva de palmas? Brincadeira, palmas uma ova! Já estou feliz em simplesmente postar para vocês. E ai, como passaram esse final de semana? Fizeram algo de interessante esses dias? Eu fui ao curso de inglês e só, depois passei o resto do final de semana enfornada em casa, oh, maravilha! Maravilha mesmo por que eu não sou muito de sair, prefiro ficar em casa, comendo doces, escutando música, comendo mais doces, olhando TV, comendo mais alguns doces, jogando vídeos e comendo só mais uns docinhos. Só pra deixar claro: eu não sou fofinha, muito pelo contrário, eu sou seca, um palmito, uma tábua, uma vareta, uma taquara, uma Taylor Swift da vida (desculpe se você é fã da Taylor e eu ofendi vocês, mas olha... ela é uma vareta mesmo)! Bom... Esses dias eu andei conhecendo vários artistas novos! Claro, né? Eu ando colada na PlayTV e clipe é o que não falta por lá! Com isso, eu resolvi selecionar 5 musiquinhas que estou SUPER viciada no momento! Let's go?


Não vou esconder que eu sou xonada nas músicas do Echosmith. São tão gostosinhas de ouvir... Eu poderia dormir escutando as músicas deles se eu não tivesse estragado os fones que eu usava para isso (um dos lados do fone já estava quebrado, ai eu quebrei o que ainda funcionava, ai acabou a minha alegria ;-;).


Sabe aquela música que faz você querer dar uma repaginada na sua vida, tipo fazer uma viagem sem rumo, ou sair por ai fazendo loucuras com os amigos, ai vai vê que você não pode fazer isso por motivos que você não sabe? Então, essa musica é campeã em fazer com que eu me sinta assim! Conheci o TDCC a pouco tempo (há menos de uma semana atrás), mas já xonei nas músicas deles! Estou desejando com todas as minhas forças que eu consiga comprar Beacon e Tourist History no meu aniversário; me desejem sorte!

Vocês não fazem ideia do quão foi difícil, para minha pessoa, escolher apenas uma, UMA, U-M-A, música do All Time Low para colocar aqui! Eu nunca fui chegada a música mais "roquinho", mas com eles foi diferente: xonei na primeira música e foi exatamente essa música que eu escutei. Como eu sou muito mimizenta e odeio repetir as músicas dos mesmos cantores/cantoras/bandas quando faço um post falando sobre esse tal, vou indicar mais 2 músicas do All Time Low que vocês precisam, leiam bem: PRECISAM, NECESSITAM ouvir. Sério... As músicas deles são muito boas  e ai estão as indicações: Somewhere In Neverland e If These Sheets Where States. Principalmente Somewhere In Neverland. Escutem e se lembram de uma garota chamada Katherine que indicou essa música para vocês.

Resolvi colocar só três músicas por que o post já está ficando grandinho e, se eu colocasse mais o restante das músicas que eu queria, vocês só iriam terminar de ler essa bodega só dia 30 de fevereiro! E ai, já conheciam os autores das músicas? Sim? Não? Me contem! Por enquanto é só, pessoas. Um beijo, um queijo e até mais!

6 comentários:

  1. A primeira musica eu estou ouvindo e nossa, eu nem conhecia mas conhecia, ouvi na C&A, hahaha, a segunda eu não conhecia mas é legal ♥ A ultima é muito legal. muito ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Gente, que loucura! Posso morar ai com você? Quero ir na C&A escutar músicas descentes! A maioria das pessoas não conhecem o TDCC, mas acho que eles deveriam ganhar mais reconhecimento já que as músicas deles são ótimas. All Time Low nem se fala... Gastei toda a franquia da minha internet baixando os álbuns deles no 4shared :P. Fico feliz que tenha gostado das músicas, fofa :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. All time low <3 É super dificil escolher uma,porque todas sao altamente. Gostei da segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais alguém que gosta de ATL... Sinta-se abraçada por mim nesse momento, jovem Padawan \o/! A segunda é uma das minhas músicas preferidas da banda <3. Que bom que gostou, Jade ^_^.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Estou ouvindo a primeira agora, mas tenho certeza que adorarei todas :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a primeira música tão <3. Espero que goste das músicas, moça ;).
      Beijos ღ!

      Excluir