Tag dos 8

Happy BDay Connor From Brazil ♥

Hey, eu adoro Tags, respondo tantas que as vezes nem sei mais o que escrever. A Kathhi postadora do ATT e dona do blog Indie repassou a Tag dos 8 para mim, obrigada!



Oito coisas para fazer antes de morrer:
1. Viajar muito
2. Aprender a cantar, fazer aula de canto
3. Conhecer meus ídolos
4. Conhecer todos meus amigos virtuais
5. Ir para o parque temático de Harry Potter
6. Ter unhas bem cuidadas e grandes
7. Ser uma boa profissional seja em que área de estudo eu escolher
8. Me apaixonar de verdade e viver isso

Oito coisas que eu amo:
1. Minha família
2. Meus amigos
3. Cães
4. Música (Isso inclui The Vamps e Demi Lovato)
5. Internet
6. Sol do meio-dia no inverno
7. Liberdade e imaginação
8. Rir
9. Monster High, coloquei mais um porque sim.

Oito coisas que eu odeio:
1. Me sentir frágil
2. Ser contrariada
3. Pessoas muito teimosas, tipo teimosas demais
4. Pessoas que falam mal do que eu gosto
5. Quando eu pergunto algo e respondem debochando
6. Não entender matemática rapidamente
7. Não poder escutar música todo tempo, quando eu quiser
8. Quando me chamam de nomes fofos sendo que nem conheço a pessoa

Oito coisas que eu falo:
1. Não to querendo
2. Palha assada
3. Oushe, vish, bah e uai.
4. Cala a boca (moça com bastante respeito)
5. Ai que burra
6. BABIZY XÍFURUS! LINDA AMOR DI MINHA VIDA TE AMO CADELA. (Com uma voz bem, bem esquisita)
7. Me obrigue
8. IJfouahyfukhakusf (geralmente na internet, quando tenho preguiça de rir, sempre é diferente)

Oito coisas que não vivo sem:
1. Vida (uai)
2. Água
3. Amor
4. Família (isso inclui a Kitty) e amigos (isso também inclui ela)
5. Internet
6. Tudo que sou fã
7. Música
8. Não sei o que escrever aqui... Comida.

Oito objetos que não vivo sem:
1. Celular
2. Minhas MHs
3. Meus posters (Kathhi, o que tu me deu tá no meu quarto ♥)
4. Fones
5. PC
6. Livros
7. Cama
8. Ar condicionado, rere.

Oito livros/filmes/séries/jogos que você ama:
1. Harry Potter
2. Percy Jackson
3. The Sims
4. Coraline
5. Os Karas
6. RWBY
7. Angel Beats! (vou fazer uma postagem sobre, vai demorar, mas eu amei AB!)
8. MH

Oito pessoas para indicar essa tag:
1. Maria Julia - Cantinho da MJ
2. Túlio e Isy - Sweet Cupcake
3. Operetta Bominable - Tea Leafs
4. Lara - MH e EAH Mania
5. Gabriel NightLockes - Uma Viagem Para o Mundo de MH e EAH
6. Luana Alencar de Lima - Tudo MH e EAH
7. Gisele - Strawberry Short Geek
8. Lala Blue e C.J MH - EAH e MH

Se você não estiver na lista e quiser responder, sem problemas! Adorei essa tag >-<
Beijos, Ráh ♥

6 comentários:

  1. De nada, moça (lembrei do: "obrigado pelo de nada", "de nada pelo obrigado pelo de nada")! Obrigado por responder a tag, adorei as duas respostas ^_^.
    AI, SENHOR! ELA TÁ COM O POSTER QUE EU DEI PRA ELA COLADO NA PAREDE: e agora, choremos TuT. Da próxima vez que eu te ver, quero meu poster da 2NE1 u.u
    Angel Beats era aquele anime que tu disse que chorou, né? Tô com medo de olhar, não tô afim de chorar, já basta eu ter chorado vendo Naruto.
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nossa que maluquice nossa >3< To mesmo com ele, perto da cama. Claro né u-u
      Sim, Angel Beats me fez rir, chorar e ficar tipo ''WTF QQ IÇU? O-O" Ou seja, é perfeito. Olhe sim, e chore :3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Thanks fofa *-* A Kathhi já me repassou, e vou respondê-la no Colorful Dream (http://blog-colorfuldream.blogspot.com/). Mas vou colocar que vocês duas me repassaram <3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me repassar a tag ^^ vou responde-la hoje ^^
    ^3^

    ResponderExcluir