Tag | O que significa o nome do seu blog?

Hey, estou planejando algumas postagens de tutoriais para voltar com isso um pouco, quero arrumar os Goodies e etc. Vou deixar algumas postagens programadas com tutoriais!

1. O que deu origem ao seu blog?
Eu mesma -q Ah, não sei... Faz tanto tempo. Eu queria postar algumas coisas legais, mas minhas postagens eram mais chatas do que atualmente :v
2. O que significa cada ¨palavra¨ do nome do seu blog?
Assim: Assim
Tipo: Tipo
Tudo: Tudo
Entendeu?
3. Como você idealizou o nome do seu blog?
Pensei logo que iria postar várias coisas, todo mundo vive falando ''tipo'', então: Assim Tipo Tudo. UAU.
4. Você já pensou em mudar o nome do seu blog?
Sim, já fiz até uma enquete mas os leitores preferem ATT mesmo.
5. Qual palavra do blog te define?
Tudo, sou tudo de bom. Mentira. Acho que tipo, vivo falando isso e-e
6. Você já pensou que podem estar ¨plagiando¨ o nome do seu blog?
Pensei sim, mas nem me estresso ;)

Encontrei a Tag no White Clouds
Beijos, Ráh


4 comentários:

  1. De fico feliz que tenha gostado da tag e respondido ela :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Eu simplismente não sabia que na face da terra existia essa tag AINDA. Ela era minha e do MB.Fico muito feliz que ainda respondem ela. Bjs

    ResponderExcluir