Modinha velha e zueira - Eventos do Facebook

Hey, antes da postagem normal eu vou esclarecer uma coisa:
Tentei baixar The Sims 4 pelo link que o Cleiton mandou, não consegui e fui tentar outro. Baixei UTorrent e veio junto 6 brindes, um deles Bobrowser. Meu computador tá uma me***.

Bom, recentemente tenho participado de vários eventos engraçados do Facebook, então resolvi fazer uma postagem sobre isso. Não surgiram de hoje, por isso é uma modinha velha, mas enfim. Separei alguns que eu adorei :v Se quiser participar de algum clique na imagem correspondente.

E aí, já participaram de algum desses? 
Beijos, Ráh

6 comentários:

  1. Cara, hoje de manhã eu comecei a ver eventos tipo esses ><. Eu fiquei tipo: ¨Oque?¨, mas eu achei bem legal e engraçada a ideia de zoar dessa forma!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. Todos são engraçados,mas o Dollynho ganhou!Haha!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muito legal eu morro de ri desses eventos mais infelizmente não tenho Facebook :\ ... Kisses ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal :P Que pena!
      Beijos ♥

      Excluir