Personagens do Percy Jackson em Versões... Um Tanto Macabras

Hey Yo! Tudo bom?
É, eu sei, eu sumi, mas quem é vivo sempre aparece, não é? Meu sumiço foi um tanto natural, eu mesma decidi me distanciar da internet por um tempo por que isso estava me causando algumas complicações: eu não conseguia ler (eu estou "presa" em um livro a mais de um mês) e minhas notas em Matemática não estão muito boas (eu era ótima até a fatoração aparecer). Eu não devo entrar no Facebook deve fazer uns 2, 3 dias, eu até estava pensando em excluí-lo, ai eu pensei nas minhas amigas virtuais e que não tem outro jeito de me comunicar com elas, mas eu ainda estou pensando seriamente nisso. Fugindo do assunto sobre a suposta ideia de exclusão do meu Facebook, eu estou feliz em postar para vocês de novo, isso é relaxante, além de divertido! Ahh, um abraço, dois obrigados e três beijos para todos que comentaram no post anterior. Sério, muito obrigada para todos vocês <3! Bom, eu estava viajando pelo Tumblr á algumas semanas atrás e encontrei alguns fanart que me deixaram um tanto boquiaberta. Quem gosta de Percy Jackson e d'Os Heróis do Olimpo, provavelmente vai gostar dos desenhos. A criadora dos fanarts é a Miya e eu achei ela super talentosa. Os fanarts não são, tipo "MEU DEUS, QUE COISA DO CAPIROTO É ESSA?!", mas são meio "macabrinhos" (diminutivo de macabro). Bora ver?







Vamos admitir: a Hazel (fanart amarelo) está fofa, a Piper (fanart rosa) continua bonita e parece que o Jason (fanart azul) está a ponto de desmaiar ("enquanto você lia isso, Jason desmaiou", levem no humor). O único personagem que, em minha humilde opinião, ficou meio medonho foram o Nico e a Annabeth. Os demais não ficaram TÃO macabros assim, mas ficaram bem legais, não é? Vocês podem ver mais artes da Miya no tumblr dela, o Just Keep Drawing. E ai, gostaram dos fanarts? Quais vocês mais gostaram? E não gostaram? Achou algum macabro? Me contem! Foi isso, beijos e até mais!

XOXO - Kathhi ღ

7 comentários:

  1. SE VOCÊ EXCLUIR SEU FACEBOOK EU VOU ATÉ SUA CASA E VOU ROUBAR TODOS SEUS LIVROS. E eu percebi sua falta, queria falar com você mas nunca estava online :(
    Meus preferidos: Reyna, Nico e Piper, que divos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI! NEM PENSE EM ROUBAR OS MEUS BEBÊS! Se quiser falar comigo me manda um e-mail ;). Também adorei a Piper e o Nico, mas a Reyna... <3.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Amei o post! *---* O achei o Nico o mais macabro, apesar que ele já é meio macabro sem ser macabro (masoq?), mas o meu preferido foi o da Reyna (diva *u*)
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica feliz que tenha gostado :3.
      Mesmo a sua explicação sendo "meio" confusa, eu acho que eu entendi :P. Divaram fazendo o fanart da Reyna <3!
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. Amei a Hazel,o cabelo dela é igualzinho ao meu,achei ela super fofa.
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Hazel é muito fofinha :3. O meu cabelo é cacheado, mas é BEM cacheado, mesmo assim eu ainda pretendo fazer cosplay dela um dia *-----* (SONHO!).
      Beijos *3*!

      Excluir
  4. Ta, a Piper e uma noiva cadáver, o Frank e um soldado falecido, o Percy e um pirata amaldiçoado, a Annabethe eu acho que e um zoobi ou múmia e o Nico está fazendo cosplay de Tanatos, mas o restou eu não faço ideia do que são.

    ResponderExcluir