Moda - Jaqueta College

Hey Yo! Tudo bom?
Me bateu uma preguiça de tarde, eu acabei até dormindo; por isso que eu não postei mais cedo hoje. As ideias para post estão eclodindo dentro de mim, eu nem sabia o que postar até, finalmente, escolher ao específico. Vocês já devem ter ouvido falar ou visto alguém usar uma jaqueta college, não é? Se você não sabe o que é isso, deixa que a Tia Kathhi te explica: são aquelas jaquetas de colegial americano (aquelas dos integrantes cabeça oca do time de futebol da escola que namoram as líderes de torcida sem cérebro. Aprendi tudo isso com os filmes :P). Elas também são conhecidas como varsity jacket, mas eu prefiro chamá-las de jaqueta college. Eu acho elas super lindas, mas são super caras. Alguns dos meus amigos tem e a vontade de roubar é alta. Trouxe algumas imagens para mostrar uma pouco mais dessas jaquetas para vocês, let's, go?









Como deu para perceber, as cores mais comuns são o vermelho e o azul, mas eu gostaria mesmo é de ter uma jaqueta cinza, assim como da imagem acima, ou uma na cor preta, assim combinaria com tudo. É bastante comum usá-las com calça jeans skinny (aquelas calças coladinhas que parecem que vai trancar a circulação sanguínea das pernas, eu me sinto assim ao usar uma, minhas pernas parecem dois palitos de dente ambulante), ou legging, mas também fica lindo se você investir usando um shortinho jeans. E ai, já conheciam a jaqueta? Ficaram interessados nela? Me contem! Por enquanto ficamos por aqui, beijos e até mais!

XOXO - Kathhi ღ

8 comentários:

  1. Meus colegas tem... São perfeitas! Se eu tivesse que escolher uma delas seria roxa ou verde-água, eu amo essas cores :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes, só ás vezes, me dá vontade de roubar a jaqueta dos meus colegas :3. A jaqueta verde-água é linda, já vi uma, mas nunca vi uma roxa.
      Beijos *3*!

      Excluir
  2. Eu sempre achei legal essas jaquetas,mas não tenho vontade de ter uma...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei legal, mas nunca sabia onde comprar. Sério que você não quer uma? GENTE! Mas tudo bem, é a sua opinião ;). Como dizem: "Gosto não se discute".
      Beijos *3*!

      Excluir
  3. Adoro essas jaquetas,tenho uma vermelha e uma azul.
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? MEU DEUS, DEVEM SER TÃO ROUBÁVEIS! Se a azul desaparecer misteriosamente fique sabendo que eu sou completamente inocente :P.
      Beijos *3*!

      Excluir
  4. Eu acho elas super divas *----* sério eu também prefiro elas neutras mas as coloridas também são lindas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana *---*! As coloridas são lindas, mas a neutras... Não tem como não amar <3.
      Beijos *3*!

      Excluir