Minha Lista de Desejos - Entenda

Olá =3
Não posso fazer download de imagens para o blog, então resolvi fazer uma lista de desejos, já fiz uma no blog eu acho, mas foi a muito tempo... E além do mais essa é diferente, vou fazer a lista e ir riscando o que eu já completei, espero que até dia 18/07/2014 eu tenha completado todas as metas... Não vai ser fácil, mas vou tentar... Se gostou da ideia faça também :D


1- Decorar meu quarto com fotos formando um coração

2- Fazer pelo menos um bom layout sozinha (só com layout base).
3- Ter pelo menos 75 seguidores no Assim Tipo Tudo até o final do ano.
4- Conseguir comprar umas 2 Monster High ou mais.
5- Comprar um moletom legal.
6- Ter menos espinhas.
7- Parar de roer unhas.
8- Dar um filtro dos sonhos de aniversário para minha melhor amiga.
9- Fazer panquecas (inteiras) sozinha.
10- Deixar meu cabelo compridão.
11- Comprar mais um All Star.
12- Passear com minha cachorra.
13- Ler um livro muito legal.
12- Fazer pelo menos 10 utilitários e postar aqui.
13- Conseguir fazer direitinho bolo de caneca.

 É isso, espero que tenham gostado! =D

Ráh

2 comentários:

  1. Anônimo18/7/13

    kkkk'
    Espero que você consiga realizar todos esses desejos :P Torço por você amiga ;)
    Meu grande desejo é conseguir realizar meus desejos rsrsrs'
    enfim...
    Beijos amore!
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris... Espero que sim mesmo :D

      Excluir