Inverno - Lados positivos e negativos

Olá =3
Está realmente muito frio hoje... Só não estou usando luvas porque dificulta minha escrita no computador. 
Quem me acompanha no Monster High Ráh sabe que meu computador estava com vírus e alguns defeitos. Agora não está mais, ele voltou hoje do concerto. 
O post de hoje é sobre o inverno, seus lados positivos e negativos... Read More?

Positivos
- Podemos comer sopa com mais frequência.
- Um chocolate quente é sempre bom para se esquentar no inverno.
- Dormir é ótimo, porque você não tem muito o que fazer no inverno e aquele monte de cobertores te esquentam rapidinho.
- Férias de inverno por uma ou duas semanas.
- Quem tem namorado (a) fica abraçado muito mais tempo.
- O cheiro do inverno (poucas pessoas sentem) é bom.

Negativos
- É horrível tomar banho, quando você sai do banheiro você quase congela.
- Não tem neve no Brasil :c
- Seus lábios ficam rachados e secos.
- Seu cabelo pode ficar oleoso porque no inverno nós aumentamos a temperatura do chuveiro, o que prejudica o cabelo.
- É horrível também lavar o rosto.
- O vento é muito gelado.
- Algumas pessoas (como eu) não se exercitam muito no inverno.
- É mais fácil de engordar (eu acho).

Alguém concorda comigo? Acho que sim... Bom é isso pessoal. Até mais!

13 comentários:

  1. Pra mim: positivo: NADA '--'
    Negativo: Não tem inverno na minha cidade. E quando tem eu fico super doente e quase morro. Kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Na minha cidade tem, e é super frio ><"

      Excluir
  2. Anônimo25/7/13

    Eu amo o inverno *-* é sempre bom sentir um friozinho de vez em quando =P
    também queria que nevasse aqui no Brasil ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava, quando era verão. Ainda gosto ><"

      Excluir
  3. Não fiz um cabeçalho da Emma Watson,vou fazer um e vou postar no mesmo link,veja se gosta!
    http://x-celebridades.blogspot.com.br/2013/07/preciso-da-opiniao-de-vcs.html
    Bjks Looh!

    ResponderExcluir
  4. OBS.:Amei seu cabeçalho!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou mas agora só poderá escolher um cabeçalho de todos,escolha com animo!
    Bjks Looh!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente

    Carlota do Everything

    ResponderExcluir
  7. Onde eu moro(RS) tem neve,é muito liindoo quando neva ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ver neve!! Deve ser incrível!

      Excluir