Minha WishList

Oii ;3

Só para avisar o próximo tema do blog vai ser do... Rilakkuma *-*
Agora, podem pirar... :P
_______________________________
Enfim, hoje vou escrever minha WishList, que é uma lista de desejos..


1- Viajar de avião
2- Ter um Iphone, ou dois até :P
3- Ter um novo computador.
4- Ter o quarto da minha irmã, que é o dobro do meu.
5- Sair e comprar muuuuuuitas roupas!
6- Parar de roer as unhas.
7- Não ter uma única espinha. Imposibru
8- Achar uma nota de 100 no chão. 
9- Arrumar meu quarto com luzinhas, coisas Kawaii, enfim. Meu mundinho *--*
10- Ter ao todo, em todos os blogs 1000 seguidores :D
11- E Muitas coisas que eu não lembro agora .-.

E você tem uma WishList também? Comente algum sonho seu!

Beijinhos de Moranguinho, Raquel

Nenhum comentário:

Antes de ir comente: