Dicas de Organização para a Escola

Oi para você curioso leitor!
Hoje trago algumas dicas para se organizar na escola, espero que gostem ;)



- Não se Atrase! -
Eu uso algumas dicas para não me atrasar na escola, veja:
* Ponha todo o material que irá usar na próxima aula na mochila antas de ir dormir.
* Se quiser, separe um look para a escola também.
* Tente ficar descansado, durma mais cedo entre as 21:00 ás 22:30.
* Ponha um toque para o despertador alto, para que você consiga acordar no horário correto.

- Estude! -
Xii, uma prova foi marcada, e agora? Como estudar?
*Leia bastante sobre a matéria, e se quiser copie algumas perguntas do livro escolar e passe para um caderno, depois veja se consegue responder todas sem usar consulta, depois corrija. E refaça as erradas.
* Peça para alguém perguntar algumas coisas para você, responda na hora ;)

- Organize sua mochila! -
* Nunca coloque muita coisa desnecessária na mochila, você pode ter dor nas costas.
* Coloque todos os cadernos que irá precisar, não erre os cadernos do dia!
* Quer um joguinho? Clik Clik

- Organize-se!-
* Leve uma agendinha para a escola (minha escola dá uma agenda) e anote todos os trabalhos, provas, etc.

Fonte: Eu mesma

Se copiar credite a mim ;)

4 comentários:

  1. ótimas dicas, sempre procuro me organizar bem.
    Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com [ faz uma visita ? ]

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, muito boas haha
    Beijinhos. Luh

    ResponderExcluir