About


O Blog
Nome do Blog: Assim Tipo Tudo
Sigla: ATT
Dona: Ráh
Postadores: Ráh, Kathhi, Isy, Luíza, Túlio e Christian.
Sobre: Diversos Assuntos
Desde: 26 de novembro de 2011 (sábado)

A Dona
Raquel, ou como ela mesma prefere, Ráh. Nascida em uma primavera, sagitariana, quinze anos. Infantil na maior parte do tempo, apesar de lidar com maturidade em alguns assuntos. Apaixonada por várias coisas, sons, cores e cheiros, entre eles o Blogger. Está nesse espaço desde 2011, evoluindo e pretendendo evoluir cada vez mais. Ainda está a procura de suas vocações. Curiosa, gosta de aprender sobre o universo e tudo que há nele. Lovatic, Kara, Vampette, Retiana, Semideusa filha de Apolo, Hewier, Leone e Potterhead, todos com muito orgulho. Nem sempre pensa no que fala e faz, mesmo sabendo das consequências. Sentimental de um jeito muito idiota. Gosta de fazer piadas sem graça e arrancar sorrisos. Sabe observar os detalhes da vida. Essa garota também não sabe se descrever e tem umas sardinhas no rosto, ela diz gostar disso.

Kathhi
Confusa sobre absolutamente tudo, a garota por trás do computador tenta transferir tudo o que sente para as postagens em seu blog. Sobrevivente de 15 invernos rigorosos, a leonina de 1,63 com carinha de criança têm um fetiche por absolutamente tudo: desde o títulos atraentes e palavras terminadas em "ente" até o cheiro um tanto peculiar da gasolina e do esmalte preto. Uma sonhadora que sempre está no mundo da lua acompanha dos seus indispensáveis fones de ouvido e seus sentimentos escondidos a sete chaves em seu coraçãozinho acelerado.

Isy
Pequena, alegre, glitter, Lovatic, Arinator e Katycat.
Uma pequena formiga no meio de abelhas, amo postar, mas levo como hobbie.
Já criei e exclui muitos blogs!
Amo roxo e verde-água e acho que todos devem lutar pelos seus sonhos!
Acredito que não sei me resumir :v.

Luíza
Em construção

Túlio
Não sou fã de apelidos, por isso pode me chamar de Túlio mesmo. Meio bipolar às vezes, porque consegue ficar de mau e bom humor várias vezes num dia só. Apaixonado pelas bonecas de Ever After High, começou sua coleção em Agosto de 2014. Entrou na blogosfera em Julho de 2013, com um blog sobre MH e EAH, aí não parou mais. Já desistiu, mas voltou, continuou e permanece aqui. Tímido, tem muita dificuldade para fazer amigos, por isso fica na maior parte das vezes sozinho, apesar de não ligar muito para isso. Odeia gente falsa, esnobe e que se acha com pouco. Ama ouvir Demi Lovato, Ariana Grande, Melanie Martinez e etc. Fanático por YouTube, sonha muitas vezes em criar um canal. Admira cabelos coloridos e pessoas que conseguem permanecer com o mesmo apelido e foto de perfil por bastante tempo. Quer ter um gato e um cachorro quando crescer.

Christian
Em construção