Olá. Faz um bom tempo que não escrevo pra vocês, mas após uma breve conversa com a Katthi, resolvi arriscar e cá estou. Espero trazer gente nova, escrever sobre o que eu gosto e agradar vocês. Se quiserem, deixem sugestões de postagens e textos. Hoje, deixo um sobre amor.

     Eu sinto saudades do nosso começo. Devo admitir que todas aquelas vezes em que o nervosismo e a adrenalina me invadiam eram incríveis. Os primeiros olhares, os primeiros toques, os abraços... e o primeiro beijo. Os beijos iniciais foram estranhos, engraçados, atrapalhados, mas nossas bocas aprenderam a se encaixar e, puta merda, como fazem isso bem agora. A primeira vez, naquela noite quente e iluminada pelos pisca-piscas que eu mesma pendurei pensando em deixar tudo perfeito, e foi. Foi porque foi com você, na hora em que eu queria, e você teve toda calma do mundo. É maravilhoso ver nossos primeiros passos como um casal, é incrível passar nos lugares que marcaram nossos primeiros encontros e falar "Olha, naquele banco, você lembra?". Eu conquistei todo teu amor, e você tem todo o meu agora. Ainda melhor do que ter te conquistado durante esse tempo é poder olhar pra você e ter a certeza que é real. Os nervosismos passaram, mas você consegue fazer com que eu derreta em segundos, como no começo. O coração continua batendo forte quando te vejo vindo em minha direção. Droga! Quando te vejo vindo na minha direção eu não sei agir, depois de tanto tempo treinando, eu ainda desvio o olhar, ainda dou risadas escandalosas. Você é meu melhor amigo, meu confidente, meu namorado. E sim, eu pretendo ter uma família com você, mesmo que sejamos tão jovens, as vezes me pego imaginando nosso futuro, mas sem esquecer de aproveitar esse presente lindo. Eu te amo, e quero escrever mil textos só pra ti.
Com carinho, Raquel.

2 comentários:

  1. PISA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS QUE TÁ POUCO

    ResponderExcluir