Playlist • De Boinha


Hey! Estava querendo criar uma playlist, e como eu tenho uma mania idiota de falar que estou "de boinha", tipo "de boa", este será o nome da playlist. Então aqui estão algumas músicas que me deixam de boinha e-e São musiquinhas mais calmas, então se quiser relaxar é só dar play!
Espero que gostem, queridos! Tem alguma aí que vocês gostam? ♥
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Anônimo1/2/16

    Eu gosto de ver playlists para saber sobre o gosto musical das pessoas. Geralmente eu não escuto se não tiver uma música que eu conheço/um nome que me interessa, porque eu sou cuzona, e eu não escuto mais A-Pop (obviamente, pop americano, não que eu ache que você não saiba, mas acho que as pessoas não costumam escrever assim, elas falam só pop mesmo :v). Sim, eu tô viciadona em K-pop e isso tá me estragando por dentro ;-; mas eu parei pra escutar Shout About It e devo dizer que, assim como Shouldn't Come Back (que eu escutava antes de ouvir K-pop) é uma música muito fofinha.
    Aliás, eu admiro pessoas como você, que conseguem gostar de música brasileira :v tipo, eu não consigo gostar, claro que não é generalizado (E NEM NADA CONTRA O BRASIL, O BRASIL MORA NO MEU CORAÇÃO), mas eu só não consigo ouvir. Eu gosto mais de músicas em outros idiomas.
    Uma carinha pra terminar o comentário ~ :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto! E pra descobrir gostos em comum também e-e Sim, eu sei, tenho uma amiga que é viciada em K-pop -cof cof-. Shouldn't Come Back é uma das minhas favoritas da Demi, é pouco conhecida mas me encanta, o instrumental dela é maravilhoso!
      Eu adoro música brasileira, desse estilo como na playlist. Não curto sertanejo, forró, samba, etc.
      Bela carinha, encontrei amiguinha pra ela ~ v:

      Excluir
  2. Adoro dar uma curiada nas playlists alheias, acho legal *u*
    Não sou muito fã dessas musicas, mas tenho uma amiga q vai adorar essa playlist :3

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, hahaha. Mostra pra ela :3
      Beijos!

      Excluir