O que precisamos para amar em imagens e frases, pra mim.

Hey, hoje resolvi preparar uma postagem diferente, está caindo uma chuva agradável agora, e mesmo assim os pássaros estão cantando 'u' Nessa postagem vou usar imagens e frases para representar o que é o amar pra mim. Desculpem pela má qualidade das imagens x-x

Apesar das dores e machucados que nossas paixões podem nos trazer, continuamos com a dança. Devemos olhar mais para o lado bom, mas de vez em quando é bom cuidar das feridas e preveni-las.

O amor também envolve carinho, mas não carinhos obrigatórios, carinhos daqueles que se ganha sem pedir e nem precisar devolver. É quase uma terapia, talvez você se sinta melhor do que a pessoa que recebe as carícias.

Quebrar, arrancar, destruir barreiras! Faço isso todos os dias, é preciso. Um relacionamento, qualquer que seja, não dura se não lutarmos por ele... Deixe o orgulho de lado e destrua tudo o que atrapalha.

Se preocupe. A pessoa faz parte da sua vida, o que seria de você sem ela? Pergunte como ela está, se fez o que deveria fazer, se precisa de alguma ajuda... Seja atencioso.

Confiança é a base de qualquer relação. Você contaria um segredo para um amigo qualquer? Tenha cuidado, a confiança se conquista lentamente mas para perdê-la basta alguns segundos. Confie em quem ama e dê confiança também, não traia os sentimentos, seja fiel.

Ria, sorria e gargalhe. O humor é muito importante também, é tão prazeroso fazer alguém sorrir! Faça isso, compartilhe sorrisos.

Concordam com alguma das frases? Comente suas opiniões, é importante pra mim ♥
Beijos, Ráh ♥

4 comentários:

  1. Anônimo19/9/15

    Olá! Eu tenho a mesma do que você sobre o amor. No amor existem sorrisos, confiança, preocupações, carinhos entre outras coisas. E no meio de uma relação acho que devemos lidar com isso. Existem momentos dificieis também. Adorei o post. Beijo!

    { nevasca de inverno }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos deveriam ter uma visão assim, ou pelo menos parecida :3 Os momentos difíceis servem pra fortalecer \o/
      Beijo!

      Excluir
  2. Concordo o/! Poxa, você sabe mesmo o que é amor hein?
    Beijus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você concorda é porque também sabe :3 Nunca saberei de tudo, tento desvendar e-e
      Beijo!

      Excluir