Veja Você Também: Mirai Nikki

Yoo! Tudo bom?
Eu já tinha prometido fazer esse post há um tempão, mas só agora saiu por que eu estava terminando de assistir Mirai Nikki e eu queria falar sobre ele depois que terminasse. Bom, de uns tempos pra cá, eu comecei a me viciar em animes. Tentei ver Mirai Nikki duas vezes: de primeira, eu só vi até o 5º episódio, mas só na segunda vez que eu consegui vê-lo por completo. Então, resolvi falar para vocês um pouquinho sobre esse anime, let's go?

Resuminho: inicialmente, Mirai Nikki foi publicado como um mangá em janeiro de 2006, mas somente em 2011 á 2012 ele se tornou um anime. Criado por Sakae Esuno, a história narra a vida de Amano Yukiteru, um garoto de 14 anos com certos problemas de convivência que logo entra em um jogo de sobrevivência chamado Diário do Futuro, onde todos os seus 12 participantes competem para saber quem será o mais novo sucessor de Deus. Porém, acabar com os demais participantes não será uma tarefa nada fácil: com a ajuda de Gasai Yuno, eles irão viver momentos perigosos e arriscarão suas vidas para defender seus diários enquanto tentam acabar com os demais participantes do jogo. Contudo, Gasai guarda um grande segredo; um segredo que pode fazer com que o futuro mude e faça o jogo se tornar mais sanguento do que já é.

Esse é um resuminho bem básico, sem spoilers. Ahh, só avisando: o início parece ser meio estranho, mas lá pelos episódios 18, 19, 20, você vai entender direitinho o início. E, também, tem umas cenas meio fortes... Bom, já avisei o que tinha que avisar. E, na minha opinião, o final original é uma droga, veja o OVA que o final é bem melhor. Tirando essas coisinhas ai, eu amei o anime. Sério, foi o primeiro anime que eu consegui ver por completo e eu me senti tão orgulhosa disso, pensei até que fosse chorar quando terminei: chorar por ter terminado, chorar por não ter uma continuação e chorar por aquele maldito final original que ficou terrível. Mas se você viu Mirai Nikki e gostou o final original: ótimo, fico feliz que tenha gostado; agora, se você viu Mirai Nikki, odiou o final original e preferiu o OVA: me abrace, cê é das minhas, saranghae <3! E ai, já viram ou ouviram falar? Me contem! Então, foi isso, gente. Um beijo, um queijo e até maaaaaaaaiiiiiiiiiissss!

6 comentários:

  1. Nunca vi (para variar :P)
    Eu não sou tão ligado em Animes u.u
    Mas,fico feliz por você ter conseguido acabar ele ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu era que nem você, agora olha no que eu me tornei :P? Tô viciada em animes! Ownn, obrigado, moço :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaahhhhhh eu adoro esse animeeeee <3333333
    Amei o post, adoro a Yuno, mesmo ela sendo tão psicopata, é é muito fofa, e o final desse anime é simplesmente PERFEITO *U*
    Nem o Yuki nem a Yuno precisam morrer pra serem os vencedores ^^
    Amei o post ^^

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, uma pessoa que também goste de Mirai Nikki *0*! Me dê um abraço virtual \o/!
      Fico feliz que tenha gostado, fofa :3. No início, eu achava ela estranha e eu achei ela mais estranha naquela parte em que ela entra no elevador junto com o Yuki, tipo: "MAL CONHECE ELE E JÁ BEIJA A CRIA? WHATS?!". Mas depois eu percebi que ela é psicopaticamente fofa :3.
      O OVA não podia ser mais perfeito, melhor final, sem mais <3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Sou apaixonada por Mirai Nikki, mas infelizmente o final me decepcionou bastante, prefiro ver mesmo o OVA.
    Uma coisa que eu não me acostumo são as cenas com um pouco de hentai, eu simplesmente não gosto, mas até que foi meio engraçado ver a cara do Yuki quando a Yuno perdeu a parte de cima do bequine.
    Kisses I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar Mirai Nikki <3.
      O final original leva a gente para o fundo do poço, mas o OVA nos salva. Quando eu comecei a assistir, eu pensava que seria um anime normal, mas só depois eu descobri que Mirai Nikki está na categoria da anime ecchi (foi uma amiga minha que me contou). Admito que antes eu pensava que o Yuki era gay, mas depois que aconteceu aquilo entre ele e o Akise, eu quase tive um treco em perceber que eu estava errada sobre quem era gay :P aushuashuahsuahs'
      Beijos ღ!

      Excluir