4 Projetos Bacanas Para Participar

Yoo! Tudo bom?
Ai, que saudade de vocês, povão! Depois de mais de um mês afastado do ATT, resolvi dar uma passadinha aqui e dar um oi pra vocês... Bom, oi :P. E ai, quais são as novidades do momento? Bom, eu só uma: a senhorita aqui virou K-popper! Isso mesmo, fui arrastada para o lado Koreba da força! Mas minha vida continua normal, tirando que eu fico a tarde toda vendo MVs e ouvindo música de coreanos viados. Chega de enrolação e vamos direto ao assunto: só eu que gosto de projetos? Por mais que eu adore, eu só participei de um, mas irei começar a fazer parte de um hoje mesmo. Pesquisei alguns projetos bem bacanas e trouxe alguns deles para vocês. Let's go?
Fotografe o Seu Estilo
Não foi uma pessoa que criou esse projeto, mas sim duas: a Ana, do blog Apenas Ana, e a Giulia, do Batom de Framboesa, se juntaram e formaram esse projeto que consiste em tirar uma foto com coisas que você gosta, que você usa e que definem e o seu estilo. É um projeto bem divertido e muitas blogueiras participaram. Eu vi várias e adorei todos.
Pote da Felicidade
Infelizmente, eu não achei quem criou esse projeito (caso vocês saibam, me contem nos comentários, jebal isso é por favor em coreano). Na minha opinião, é um dos projetos mais fofos que eu já vi: no início do ano, você pega um pote de vidro ou de plástico (pode decorá-lo, se quiser) e você escreve em pedaços de papel pequenas coisas que fizeram você feliz em um determinado dia. Ahh, e não esqueça de colocar a data! No final do ano, você relê todos os papeizinhos. Fofo, não :3?
10 Days About Me
Irei começar esse projeto hoje. Ele foi criado pela Jebs, do blog Cultive. Ele é bem legal: de acordo com as regras, toda segunda você postar sobre o assunto determinado na lista abaixo.


Mal posso esperar para começá-lo! O projeto, também, é um modo diferenciado de fazer com que o leitor conheça melhor a blogueira.
Diário Secreto
Sinceramente, do fundo do meu coração: esse projeto pode ser louco, mas admito que é f*da (desculpa, gente, mas não tinha outra palavra para definir esse projeto). Não se sabe o nome do criador, apenas que foi postado em um grupo no Facebook com a seguinte descrição:
"Baseado no livro As Vantagens de Ser Invisível, a ideia é que você deixe seu e-mail nos comentários e alguém irá usá-lo como diário, te contando o dia-a-dia dela, como ela se sente sobre tudo na vida dela anonimamente. Você não pode responder os emails (a menos que ela peça, é claro)."
Gente... Quem criou isso foi um gênio! Sério, eu estou super afim de participar desse projeto! E ai, topam participar comigo? Já vou deixando o meu e-mail aqui: kathhisteam@gmail.com.

Bom, esses foram os projetos selecionados. E ai, estão fazendo parte de algum ou pretendem fazer parte? Me contem! Estou louquinha para saber :3! Bom, é isso, pessoas, beijos e até maaaaaaaaaaaaais!

XOXO - Kathhi 

12 comentários:

  1. A do 10 days about me parece fixe. Acho que até posso fazer. Se bem que o Diário secreto também parece. Mas eu tenho vergonha porque não quero que toda a gente saiba pelo que ando a passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o 10 Days About Me, já estou participando :3.
      Eu morro de vergonha de que os outros saibam de certas coisas que eu estou sentindo, então eu acabo colocando pedacinho por pedacinho nos textos e histórias que eu escrevo. Está tudo no computador. Acho essa ideia meio de falar o que estou passando para um desconhecido meio doida, mas é demais :D!
      Beijos ღ!

      Excluir
  2. Eu achei eles bem legais :3
    Kisses,Lio l pensamentos---apaixonados.blogspot.com
    ~Pode visitar e seguir Kathhi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, fofa <3.
      Seu blog é muito fofo, moça, já estou seguindo :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. De todos os projetos os que eu mais gostei foi o 10 days about me e o diário secreto, realmente foram ideias muito criativas.
    Visita? I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô in love com todos os projetos, mas esse dois ai roubaram o meu coraçãozinho <3. Tem gente tão criativa nesse mundo, né? Adoraria ser criativa igual a eles.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Nossa amei os projetos <3
    Acho q irei fazer o 10 days about me e o Fotografe seu estilo ^^
    Amei o post, já te coloquei na elite,ok?

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post, Jamy ^_^.
      Mal posso esperar para ver os dois projetos lá no seu blog :3. Aliás, que nome mais divo, moça *0*! É o nome de uma das minhas músicas preferidas da 2NE1 <3 (ainda não sou Blackjack, mas quem sabe em um futuro próximo eu seja?).
      Beijos ღ!

      Excluir
  5. Eu fiz o Fotografe o Seu Estilo aqui no ATT e adorei >3<
    Adorei o Pote da Felicidade, pretendo fazer em 2015 ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi :3, ainda tenho vontade de roubar o seu coturno auhsuahs'
      Eu também, já tenho o meu potinho para colocar os papeis.
      Beijos ღ!

      Excluir
  6. Anônimo21/12/14

    Que massa! Posso fazer o Diário Secreto no meu blog? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não sei, acho que pode. É uma ótima ideia ^_^.
      Beijos ღ!

      Excluir