Texto: Por Que Você?

Sinceramente: por que você? Por que tinha que ser justamente você a pessoa pela qual eu iria cair aos encantos do amor? Mas até que isso não é TÃO mal assim, sabia? É fácil conversar com você; é só perguntar algo relacionado a jogos ou filmes de terror que a nossa Super Montanha-Russa da Conversa começa a andar. Toda montanha-russa tem os seus altos e baixos, certo? A nossa conversa também. Chegamos até aos momentos em que brigamos sobre certas coisas, como na semana passada: a nossa pequena discussão sobre você me chamar de medrosa por ter medo de jogar The Witch's House. Mas, também, na nossa montanha-russa tem aquelas partes que dão certo medo, porém, quando chega na hora não é nada demais; essa é a definição para as nossas brigas bobas. Se lembra de quando nós brigamos para decidir quem devolveria a régua para professora de Artes? Eu sei, aquilo foi muito idiota! E aquela emoção quando viramos de cabeça para baixo? Acho que essa emoção define tudo e mais um pouco do que eu senti alguns dias atrás quando eu vi você lendo o livro da minha série preferida. Eu perguntei se você sofreu com a morte daquela certa personagem e você disse que não; normal, já estou costumada a pensar que você não tem sentimentos quando se trata dessas coisas. Sabe de uma coisa? Eu adoraria perguntar para você de quem você gosta. Provavelmente, não seria o meu nome que sairia pelos seus lábios. Porém, eu não consigo esconder a hipótese de que você diria que não gosta de ninguém para manter o nome da sua amada em segredo, mas ai é que tá; quem seria a sua amada? E se ela fosse eu? Eu não consigo tirar da cabeça essas malditas frases: "Vocês são feitos um para o outro.", "Só acho que ele gosta dessas jogos só pra paquerar com ela."... Nem acreditei quando escutei isso saindo da boca do seu melhor amigo! Eu posso até estar me iludindo nesse instante, escrevendo sobre você anonimamente, mas eu e se você gosta de mim? Tipo, gosta mesmo de mim? O que seria de nós dois? Continuaríamos amigos ou esses Pokemon iriam evoluir? Mas, sabe... Sinceramente, eu morro de medo disso, sabe? Vai que essa Coca é Fanta?

XOXO - Kathhi ღ 

10 comentários:

  1. Nossa,que profundo...e apaixonado :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Ameei o texto Kathhi,super profundo,e apaixonado u-u,só não entendi bem a quem se refere(pensei no R,mas acho mais provável ser o H,não sei porque -qq),se bem que,depois do "Vai que essa Coca é Fanta?",tenho certeza que é o R,çocorr,ri alto depois dessa ahuehauehue -q.Enfim,poste mais textos moça u-u,e trate de escrever um livro logo,só apoio a ideia -qq
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Viki :3.
      Você já descobriu sobre quem eu falei e você já fez um "mini" protesto sobre o que eu disse :P. Pode crer que vou postar mais textos, moça. Adoro postar textos aqui, além de falar de música, claro :3.
      Mantenha a calma, jovem Padawan! Eu já tenho vários rascunhos para futuros livros no computador, mas ainda está muito cedo, quem sabe daqui a uns 4 anos você não acha um livro no qual a escritora seja Katherine Avila ;)?
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Eu acho seus textos lindos e muito divosos Kathhi *----* Você poderia escrever livros, eu iria comprar todos hehe
    Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ownn, muito, muito, muito obrigada :3. Cê é uma fofa, sabia <3?
      Calma, Ana, daqui a alguns aninhos talvez um publique um livro :D. Sério que você compraria todos? Nossa, já tenho uma fã :P!
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Adorei o texto. Super romântico e com uns toques de ironia e humor. Perfeito!
    PS: Refere-se a alguém em especial no texto? F ou H?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ráh, fico feliz que tenha gostado :3. Que perfeito, existe muita gente por ai que escreve textos ainda melhores do que os meus.
      Sim, refiro-me a alguém, e é o F.
      Beijos ღ!

      Excluir
    2. O F? NÃÃÃÃÃO, ESTOU ARRASADA. HEUHEUHUE

      Excluir
    3. Já sei "Katrique Forever ♡·♡" :V asuhasuhasu'

      Excluir