Texto - Perguntas a mim mesma

      Sabe aquelas sete palavrinhas que você troca comigo na sala de aula ou no recreio? Eu fico pensando nelas o dia todo, analisando cada detalhe da sua voz. Será que você fala diferente comigo porque me ama? Porque fica nervoso? Ou será que é só ilusão minha? Será que porque você se confundiu com duas palavras que gosta da minha presença? E se você me amar mais do que eu te amo? E se você achar que eu sou muito para você? Será que gosta dos meus olhos e das minhas curvas? Será que presta atenção no jeito que bato o pé quando respondo as mais difíceis perguntas do teste de matemática? E quando eu dou risada, você gosta de me ver rir? Porque você me faz dar gargalhadas na sala de aula quando faz qualquer coisa idiota? Será que você faz de propósito?
      Mas quando te vejo com a outra caminhando pelo pátio ou dando risada eu desabo e me pergunto mais uma única questão: Porque ainda faço essas perguntas a mim mesma?

PS: Em parte esse texto representa minha situação atual, tirando as sete palavrinhas, porque falo com o fulano a aula inteira praticamente. Só para ficar mais dramático.
Beijos, Ráh 

2 comentários:

  1. Depois eu que escrevo textos perfeitos <3.
    Algumas partes me definiram pra caramba! Por acaso cê lê mente, moça, ou é tudo pelo bate-papo do Facebook mesmo :P?
    Mas, tipo, o "meu" (entre aspas por que de meu ele não tem nada) Fulano é só algumas palavras mesmo, mas se a gente começa a falar sobre alguma jogo... Meu Deus, nós até já levamos uns "para-te-quieto" da professora de tanto conversar.
    Beijos ღ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois, antes e agora você escreve melhor que eu.
      Na verdade, acho que temos os mesmos pensamentos as vezes em questão de amores. Alguns xingamentos da professora? Alguns? Eu e ele levamos vários, na verdade é toda aquela parte da sala.. Eu, ele, Gustavo, William, Kellin, Larissa... Eu dou risada de tudo que eles falam e choro de rir >.<
      Beijos!

      Excluir