Doces ou Travessuras: Comidinhas Para o Halloween!

Hey Yo! Tudo bom?
Sem sombra de dúvida, o minha data comemorativa preferida do ano, sem ser o meu aniversário e o Natal, é o Halloween: tem como não amar esse dia? Infelizmente, aqui no Brasil não temos o costumo de sair por ai pedindo doces, assim com nos Estados Unidos, mas nada nos impede de fazer isso na noite do dia 31, não é? Bom, como eu não vou sair para pedir doces esse ano (eu fiz isso ano passado, ganhei uma sacola cheia de balas), trouxe algumas receitinhas para nos deliciarmos nesse Halloween. Let's go?
biscoito dedo de bruxa
Eu adoro esses biscoitinhos, ficam super legais e realmente parecem dedos de bruxa. Ainda mais com aquela amêndoa na ponta imitando a unha.
panqueca de abóbora
Eu já comi panqueca doce poucas vezes, porém, adorei! Elas ficam bem "gordinhas" e fofinhas.
cookies de abóbora
Só acho que é nessa Halloween que a minha glicose no sangue aumenta '-'. COOKIES \O/! Como não amar? Ainda mais de abóbora. Eu admito que odeio abóbora em si, mas adoro doces com abóbora - MASOQ o.O?
cotonete sujo
Calma, não criemos pânico, são apenas marshamallow mergulhados no caramelo. Devem ser tão bons, só de pensar nisso a minha glicose já aumenta.
cupcake de chocolate com minhoquinhas
Receita mais fácil do que essa só a do cotone sujo! Deve ser tri boa, nunca provei nada assim antes, mas se eu tiver um pouquinho de dinheiro no Halloween eu faço e venho aqui contar para vocês como é.

Bom, essas foram as receitas para o Halloween mais doce do ano! E ai, gostaram? Estão preparados para altos níveis de glicose no sangue? Me contem nos comentários! Foi isso, beijos e até logooo!

XOXO - Kathhi ღ 

2 comentários:

  1. Hahaha que engraçadas! Devem ser uma delícia! Adoro abóboras >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ráh uashuash' Quero fazer algumas dessas coisas no Halloween, nem mesmo que seja só para mim :P.
      Beijos ღ!

      Excluir