4 Comidinhas Invejáveis do Exterior

Hey, hey, hey! Tudo bom?
Como vocês estão, pessoas lindas do meu coração? RIMOU :V! Incrível como lá no exterior tem comida boa, não é? Seja aqueles potes ENORMES de bolinha de queijo cheddar (que com certeza aumentam o seu colesterol em 1.000%), aqueles sorvetes com pedaços de bolo de chocolate e os invejáveis refrigerantes, como Coca Cola Vanilla e Coca Cola Cherry lembrei do Percy e sua Cherry Coke azul no L.D.R! Bom, de todas essas delícias, eu escolhi 5 comidinhas de dar inveja que só tem lá na gringa sim, eu falo "na gringa" também. Let's go?
Ben & Jerry's Ice Cream
Como não sentir inveja de um sorvete com pedaços de chocolate e, até mesmo, bolo de chocolate? Quando e se eu for ao exterior, eu NECESSITO provar, nem que seja, um potinho desse sorvete, parece ser muito bom, não é? Ainda mais com esses complementos.
Nutella & GO!
 Nutella já é bom, agora um potinho com biscoitinhos para comer junto com a Nutella? Gente, Jesus ouviu as minhas preces \o/! Meu Deus, se eu for para o exterior e comer tudo o que é coisa que eu pretendo comer eu volto para o Brasil com uma mala cheia de doces e salgados gringos e 10 quilos de graça.
Pocky
 Pocky é um doce japonês. É um biscoitinho fino e doce mergulhado em chocolate ou morango, mas também tem as Edições Especiais com coberturas variadas como: banana, biscoito e creme, chá verde, kiwi, leite, mel, melão, manga, uva, etc.
Donuts
 Existe lojas de donuts no Brasil? Eu nunca vi uma, mas meus pais já; eles até trouxeram um donuts pra mim! Vocês já provaram? Cara... Eu nem sei o que dizer sobre essas coisinha ai, só posso dizer que é MUITO, MUITO, MUUUUITO bom! E era recheado com brigadeiro, gente, brigadeiro! Ficou melhor ainda!
Bom, essas foram as guloseiras, espero que tenham gostado. E ai, já conheciam algum desses? Me contem nos comentários! É isso, beijos e até logoooooo!
XOXO - Kathhi ღ 

12 comentários:

  1. Que me deixar babando litros aqui??!! O sorvete eu fiquei sabendo que chegou no Brasil \o/ Eu acho que já provei pocky é muito bom *---* Essa nutella tá pedindo para ser comida!!! Eu nuca provei donuts T-T quando vejo imagens eu quase choro T3T Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, moça, magina :V uahsuhas'
      Sério que o sorvete já chegou aqui? MEU DEUS! Manhê, marca o meu exame de sangue para um mês por que eu acho que vou ficar com diabetes! Infelizmente, nunca comi Pocky, mas já comi uns palitinhos recheado com chocolate branco... Cara, é muito bom <3! Concordo, essa Nutella tá pedindo mesmo. Sério que você nunca provou Donuts? Prove logo! Tem até receita pela internet! Eu fiz em casa e ficou tri bom :3. Acalma o emocional, moça asuhasuh'
      Beijos ღ!

      Excluir
    2. Sim eu fiquei sabendo pela revista Capricho. Com certeza deve ser tri bom donuts... Tomara que eu prove logo 😏
      Kisses

      Excluir
    3. Meu Deus, você falou da Capricho agora e eu me liguei que eu nem comprei revista esse mês! Por isso eu tô tão desinformada :P. Estou torcendo por você, Ana :3.
      Beijos ღ!

      Excluir
    4. Essa que comprei foi do mês passado estou meio atrasada... Mas a primeira loja abriu no final de setembro em São Paulo, agora é torcer para chegar logo >.<

      Excluir
    5. Ixi, acho que eu não vou conseguir achá-la :/. Ano que vem vou para São Paulo visitar uma amiga (e tentar visitar muitas outras pessoas também), então, se eu conseguir, talvez eu vá lá :D! Se você for lá (não sei se você mora em SP) e vir uma garota tendo um escândalo, sou eu :P.

      Excluir
  2. Respostas
    1. SIM, DONUTS \O/! É tri bom :3!
      Beijos ღ!

      Excluir
  3. Meu Deus necessito dessas coisinhas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a única, Lari :3. Altos níveis de glicose no sangue depois de comer isso tudo :P.
      Beijos ღ!

      Excluir
  4. Yooo!
    Ai essas comidas X.X
    Pocky é uma delicia *O*, geralmente eu compro online alguns doces japoneses, são tão melhores. Eu adoraria poder ir para o japão e ver o que mais que tem por lá *O*

    ótimo blog e post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já provou? Moça, você é muito sortuda! Seria fantástico comprar essas guloseimas direto da loja, além de ser um tanto emocionante :3.
      Fico feliz que tenham gostado, Jacque :D.
      Beijos ღ!

      Excluir