Tutorial - Linha Pontilhada abaixo do título do post

Olá, fiquei uns dias sem postar não é? Acho que vou começar a deixar postagens programadas, assim não preciso entrar no blog todos os dias... Enfim, o post de hoje é um tutorial que eu acho bem útil, é simples mas dá um toque charmosinho no blog... Preview aqui. Fica bonitinho né? Vamos ver como fazer?


O tutorial envolve HTML, então é preciso prestar atenção para não errar. Mas não é difícil.

Vá em:
Modelo -> HTML -> Ctrl + F 
E procure por:  <div class='post-header'>

E abaixo desse código cole o seguinte código: <div style="border-top: 1px dashed #1919dd"></div>
Troque #1919dd pela cor que quer a linha pontilhada. Use uma tabela de cores, como essa aqui.
Espero que tenham gostado... Créditos pelos códigos: Menina Princesa
Até mais, Ráh

3 comentários:

  1. Anônimo9/8/13

    Adorei o post!
    Talvez eu use no meu layout.Pois esse tuto é fácil e fica bem cute c:
    O que mata é a preguiça...ASOKASKOS'
    Kisses de cupcake de chocolate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stehh. Fica bem cute mesmo *u*
      Beijo, Ráh

      Excluir
  2. Ah, Ráh! Você não faz idéia do quanto eu amo este blog! Ele me ensinou logo o que eu prescisava ver! <3 Graças á este blog, um blog a mais fica beem menos feio! Bjs!

    ResponderExcluir