-Tag-

Heey 
A Cris Luna repassou uma Tag para o blog, legal né? 


1- Como escolheu o nome do Blog?
Nem pensei muito... O assunto vai ser variado, então... Assim Tipo Tudo!

2-  Quanto tempo se dedica ao blog?
Acho que bem pouco... Tenho três blogs para cuidar, e dai fica complicado. Mas posto a tarde ou a noite.

3-  Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
No ATT nunca, mas no MHR já...

4-  Você se inspira em outro blog?  Qual?
Para o Assim Tipo Tudo não me inspiro em nenhum... 

5-  Quanto tempo você está na blogsfera?
Desde 2011, e eu adoro a blogsfera!

6- Qual blog visita todos os dias?
Visito todos os dias o Monster High Ráh, mas nem sempre consigo postar diariamente.

7- Quantos blogs visita por dia?
Nossa, boa pergunta. Nem eu sei... Pergunta lá no Posto Ipiranga! Hehe

8-  Quantos livros lê por mês?
Varia, de um a quatro... Tem uma biblioteca na minha escola, e toda semana pego ou renovo livros lá.

9-  Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, e muitas vezes. Superei visitando outros blogs, vendo os assuntos. Superei também pensando o dia todo em alguma coisa, se não tiver nada, que tal um game?

10- Pretende mudar algo no blog em 2013?
O Layout. E também quero postar com mais frequência, conseguir mais seguidores, leitores, e comentários.

Regras da Tag:

-Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas;
-Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
-Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter pouco membros aconselho menos de 200 (pois o intuito é -de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs).

Blogs que eu escolhi:

É isso gente, Ráh

4 comentários:

  1. Oi cat!

    Devo responder as 10 perguntas que você respondeu também ou devo criar as perguntas e responder?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, você tem que responder as mesmas perguntas que eu respondi.
      Ráh, Kisses.

      Excluir
  2. Valeu pela Tag!
    E desculpe pela demora de te agradecer(falta de net)
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. 1- Como escolheu o nome do Blog?
    Fiquei pensando com a Maah(uma das minhas BFF'S)em um blog que eu realmente me destaca-se com as coisas que eu gosto dai eu pensei Celebridades só que só celebridades.blogspot... era mto cafona dai me veio a cabeça o X de todas as celebridades está aqui formando meu bloguinho!
    2- Quanto tempo se dedica ao blog?
    Olha agora nestes dias nada pq fui viajar mais normalmente segunda 15h as 17:30h.
    3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?
    Sim com a tal da Glamur copy que ficava chingando eu e a Maah pelo blog!
    4- Você se inspira em outro blog? Qual?
    Olha na verdade sim no OMG Yahoo,ATT,etc...
    5- Quanto tempo você está na blogsfera?
    Desde 2012!
    6- Qual blog visita todos os dias?
    Varios mais oq sou acustumada a ver e olhar as novis e no BNMH!
    7- Quantos blogs visita por dia?
    Não fasso a minima ideia pq são tantos kkk!
    8- Quantos livros lê por mês?
    Olha uns 4 ou 5 por mês kkk!
    9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
    Eu fiquei pensando pq antes eu tinha uns 5 blogs e decidi postar tudo que eu postava nos outros em apenas um então exclui os outros 4 e dai ficou mto mais emocionante(escrevendo tudo errado)!
    9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
    Olha quem segue o blog(Ráh se pode seguir por favorzinho?)já sabe de que algumas semanas eu mudo o layout só que como eu viajei tive que não mudar!
    Então sim várias mudanças ocorre no decorrer do tempo e meu blog!

    ResponderExcluir