Será que já é tarde? - Parte 3

                                                   Será que já é tarde? - Parte 3
       O ônibus parava de parada em parada, e depois de alguns minutos, o mesmo estava lotado. O ar lá dentro estava ficando denso, e como tenho problemas respiratórios tirei desesperadamente a minha bombinha de ar e a usei. Me senti muito aliviada.
       Depois de mais alguns minutos tínhamos chegado na escola, nunca vi uma escola tão gigantesca e reluzente. Quando minha mãe foi fazer minha matrícula, eu não fui junto, ou seja, aquele dia era o primeiro que eu tinha visto a escola, a escola onde eu passaria uma boa parte da minha vida decorando e estudando textos. 
       Mary estava novamente lendo seu livro, sentada em um belo banco de mármore abaixo de uma bela árvore de cerejeira, concluí duas coisas, a escola era realmente bela, e Mary era uma devoradora de livros. 
       Aula. Sim, a aula já tinha começado, nossa primeira aula do ano era de geografia, a professora se apresentou e aparentava ter uns 26 anos. Não sou tímida, então perguntei sua idade.
       - Tenho 28 anos, e você?
       - 14 professora. - Respondi delicadamente.
       Minha estimativa foi realmente boa, mesmo eu não tendo acertado, ela era, nada menos do que dois anos mais velha do que eu achei. Seus olhos eram escuros, como os da minha mãe, e seu cabelo estava amarrado em uma presilha de borboleta, a qual eu achei muito fofa. Seu nome era Lilian Sherlosh, e ela era formada.
       Liliam começou a falar sobre geografia e nos fez várias perguntas... '' O que é geografia? '', '' Porque usamos a geografia?'', '' Porque estudamos geografia?''... Porque porque. Muitos porquês foram usados em todas as perguntas que ela fez. Um garoto chamado Josh respondeu todas as perguntas rapidamente, sem sequer levantar a mão, e eu fiquei lá, com a mão levantada até que a professora disse meu nome. Todas minhas respostas estavam corretas, e por isso ganhei um ponto naquela aula. Nosso tema de casa era nada mais do que fazer perguntas sobre as aulas de geografia, anotar em um papel e depois na escola ler para a turma, quem saberia a resposta ganharia um ponto a mais na nota.
Continua
Ráh

2 comentários:

  1. Ai meu dels, maravilhosa *----*
    Mal posso esperar para ver a próxima parte.

    Aceita afiliação com o Pequena Cerejinha?
    Comenta lá táh? Estou esperando sua resposta e o próximo capítulo tbm, kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u* Aceito sim ^^ Já vou passar lá!

      Excluir