Tag: Você Tem Um Amigo...

5 comentários:
Yoo! Tudo bom?
E ai, pessoas, como passaram essa semana? Cara, nem acredito que amanhã, finalmente, é sexta! Porém, amanhã eu tenho prova de Matemática... Acabou a alegria, acabou o amor, acabou tudo ;-; Resumindo: minha sexta-feira não vai ser lá essas coisas na escola. Eu adoro responder tags e lá no Candy Cherry, eu achei uma tag chamada Você Tem Um Amigo. Ela é bem legal, na minha opinião, por isso eu trouxe ela para vocês! Let's go?

Doces ou Travessuras: Comidinhas Para o Halloween!

2 comentários:
Hey Yo! Tudo bom?
Sem sombra de dúvida, o minha data comemorativa preferida do ano, sem ser o meu aniversário e o Natal, é o Halloween: tem como não amar esse dia? Infelizmente, aqui no Brasil não temos o costumo de sair por ai pedindo doces, assim com nos Estados Unidos, mas nada nos impede de fazer isso na noite do dia 31, não é? Bom, como eu não vou sair para pedir doces esse ano (eu fiz isso ano passado, ganhei uma sacola cheia de balas), trouxe algumas receitinhas para nos deliciarmos nesse Halloween. Let's go?

Avatares: Monster High (200x200)

4 comentários:
Hey Yo! Tudo bom?
E ai, como passaram o Dia das Crianças? Ganharam muitos presentes? Eu ganhei A Marca de Atena! E, também, um livro chamado Morangos Mofados e um CD da Marina And The Diamonds, mas essas comprinhas ainda não chegaram (eu acabei dormindo nas três vezes que eles tentarem entregar, agora eu não sei como a transportadora irá entregá-los). Não sei se você viram, mas eu fiz um post com alguns avatares de garotas e a Cupcake † pediu para que eu fizesse alguns avatares com o tema Monster High. Caso vocês não saiba, eu adoro MH <3! Amo desde os meus 11 aninhos (atualmente, estou com 14). Eu fiz os avatares que ela pediu, espero que goste, Cup, e os demais leitores também. Bora ver?

Moda - Compras de hoje

2 comentários:
Hey, hoje eu e minha irmã saímos para comprar algumas roupas para mim. Eu gostei tanto delas que resolvi postar, e não sou a única que faz isso, muitas blogueiras postam suas compras, e porque não eu? Haha.

Short detonadinho! Gente, eu amo esse tipo de short e esse é o meu primeiro desse tipo.

Brasileira que é brasileira tem uma peça de roupa de outro país, mas do Brasil não quer né? Exatamente. Nova York, apaixonei com essa blusa!

Mostrando as calças no blog, tenho sérios problemas. Percebem minha magreza, não?

Colete jeans, adoro coletes e casaquinhos :3

Animal print, números e fonte college. Não tenho o que reclamar, adorei!

Amei essa blusinha, fofa e combina com quase tudo!

Short do tipo pretinho básico :3

Não são tantas assim, mas eu adorei todas! Gostaram? Comente!
Beijos, Ráh

Moda - Jardineira

6 comentários:
Hey, já ouviram falar de jardineira ou macaquinhos jeans? Eu acho uma fofura e estou querendo muito! Eu já tive um quando pequena porém nunca usava pelo fato de achar feio. Por isso, as jardineiras não são peças novas, mas agora voltaram com tudo. Minha mãe acredita que se eu tivesse uma não usaria, eu acho o contrário. Ela acha isso porque sou muito chata para roupas... Hehe. Trago algumas fotos dessas roupas, quem sabe vocês se apaixonam também?


Adorei esse look, porque será? Botas e jardineira, tem roupa melhor?

E além das básicas jeans, também tem umas mais coloridinhas...

Uma fofura só! E o bom é que na minha cidade tem :3
Beijos, Ráh

Conto - A Garota do Lago

4 comentários:
Uma rajada de vento bateu em meu rosto, me trazendo um alívio por estar naquele lugar novamente. Aquele lago localizava-se próximo a minha casa, não é muito longe, mas também não é muito perto; deu para entender? Espero que sim. Eu conheço aquele lago desde que eu me mudei para esse fim de mundo. Ele é como o meu cantinho, meu refúgio do mundo real para um local agradável, onde eu possa esfriar a cabeça ou simplesmente passar um tempo sozinha, pensando na vida, coisa e tal. Soltei um suspiro ao olhar para os meus tênis que quase encostavam na água do lago. Ouvi passos rápidos logo atrás de mim e era impossível não sabe que era ele que estava vindo até mim:

- E ai, moça. - Ele disse, sentando-se ao meu lado na ponte. - O que faz aqui, sozinha, no Lago Ness?
- Lago Ness? - Segurei o riso. - Aqui nem cabe um monstro!
- Mas aqui vive o filhote dele. - Eu ri, lhe dando um leve soco no braço.

Era legal ter ele ao meu lado, mas ele só me via como amiga... Pois é, essa é a desvantagem de ter um amor platônico pelo seu melhor amigo: você morre de medo de falar isso a ele e tem mais medo ainda de que ele não a corresponda; fato. Escorei minha cabeça em seu ombro, em seguida fechando os olhos:

- Vamos lá, pode ir falando o que você tem? - Ele disse, como se fosse minha obrigação.
- Eu não tenho nada. - Respondi, ainda de olhos fechados.
- Tem sim! Você sempre vem para cá quando tem algum problema. - Ele me abraçou, me puxando para mais próximo dele.
- Só tô com o coração pesado, sabe? Indecisa, meio confusa sobre algumas coisas, só isso.
- Só isso?

Ele não parecia satisfeito... Estava na cara que ele queria arrancar algo mais de mim, exatamente o que eu estava escondendo dele:

- O que você quer? - Perguntei, com os olhos abertos, o olhando com a cabeça sobre o seu ombro.
- Que você me diga o que você não me contou. - Ele respondeu, normalmente.
- Oh, claro, madame! Quer um unicórnio também? - Disse, debochada, quase deixando o riso escapar.
- Oh, sim, minha cara! E tu poderias trazer uma xícara de chá para mim, também? - Aquele idiota imitou uma voz super fina e fingiu pegar uma xícara imaginária, com o minguinho erguido e bebeu um gole do seu chá de mentira. - Hum... Estava delicioso.
- Isso foi tão sem noção! - Disse, entre risos.
- Vai me dizer o que você tem ou não? - Eu neguei com a cabeça. - Por quê?
- Por que isso é confidencial, tá guardadinho em um cofre chamado meu coração e a segurança é máxima. - Desenhei um coração sobre o peito.
- Tudo bem, eu tenho a senha desse cofre.
- E qual é a senha? Posso saber? - Disse o encarando.

Ele olhou para mim e beijou minha testa. Eu sorri por causa da sua ação completamente inesperada. Por dentro eu estava quase explodindo como fogos de artifício, mas por fora eu estava simplesmente sorrindo feito a boba que eu já era:

- Deu, essa era a senha, agora me diz o que é.

Eu precisava por as cartas na mesa, não havia mais lugar onde eu poderia me esconder, suspirei e disse:

- Eu tô assim por causa de uma pessoa...
- E quem seria essa pessoa? - Ele perguntou.
- Ah... Como explicar isso? - Perguntei a mim mesma.
- Eu?
- Você? - Me impressionei... Ele sabia?
- É, sou eu? 
- Se é você?
- Sou eu ou não?
- Ah... Sim.
- E o que eu fiz para você ficar assim?
- Me fez virar uma idiota.
- Mas você já era idiota. - Doeu? Claro que doeu, mas ninguém precisa saber.
- Não estou falando dessa maneira, mas de outra maneira. - Olhei para os meus tênis, que estavam com as solas já tocando a água do lago.
- Que outra maneira, seja mais específica!

O encarei, eu não tinha como definir aquilo em palavras, nem mesmo em atos. Se eu pudesse deixar algo escrito para ele... Chequei os bolsos da minha calça jeans e encontrei uma folha de caderno dobrada; era exatamente daquilo que eu precisava:

- Toma, isso é para você. - Lhe entreguei o papel. - Tá ai, tudo o que você precisa saber.

Me levantei e limpei minhas calças, haviam algumas folhas grudadas nelas e poema que caiam dos sapatos das pessoas que costumavam passar por ali. Ele levantou-se, ficando mais alto do que eu:

- Preciso ir, minha mãe deve estar pensando que eu morri o que eu fui estuprada, sei lá.
- Te vejo amanhã? - Ele me lançou um sorriso tímido.
- Te vejo amanhã, grandão.
- Até mais, baixinha.

Eu sorri para ele. Deu um passo a frente e ergui a cabeça para olhá-lo nos olhos:
- Abaixo um pouco. - Ele flexionou os joelhos para ficar menor. - Um pouco mais. - Ele de abaixou mais, ficando apenas uns 10 centímetros maior do que eu. - Isso ai! Perfeito.
- Qual o motivo dis...

Me levantei, na ponta dos pés, e lhe beijei. Sim, eu fiz isso. Por quanto tempo eu juntei coragem para fazer isso? Sei lá, acho que uns 7, 8, 9 anos, por ai. Logo voltei a minha posição normal e percebi que ele estava perplexo:

- Desculpa... Preciso ir, tchau! - Disse saindo correndo.
- Tchau! - Ele gritou. - E obrigado pelo beijo que eu tanto sonhei!

Já sei, já sei! "O que estava escrito no papel?"... Nada demais. Se quiser saber, olhe com os seus próprios olhos:


XOXO - Kathhi ღ 

Texto - Perguntas a mim mesma

2 comentários:
      Sabe aquelas sete palavrinhas que você troca comigo na sala de aula ou no recreio? Eu fico pensando nelas o dia todo, analisando cada detalhe da sua voz. Será que você fala diferente comigo porque me ama? Porque fica nervoso? Ou será que é só ilusão minha? Será que porque você se confundiu com duas palavras que gosta da minha presença? E se você me amar mais do que eu te amo? E se você achar que eu sou muito para você? Será que gosta dos meus olhos e das minhas curvas? Será que presta atenção no jeito que bato o pé quando respondo as mais difíceis perguntas do teste de matemática? E quando eu dou risada, você gosta de me ver rir? Porque você me faz dar gargalhadas na sala de aula quando faz qualquer coisa idiota? Será que você faz de propósito?
      Mas quando te vejo com a outra caminhando pelo pátio ou dando risada eu desabo e me pergunto mais uma única questão: Porque ainda faço essas perguntas a mim mesma?

PS: Em parte esse texto representa minha situação atual, tirando as sete palavrinhas, porque falo com o fulano a aula inteira praticamente. Só para ficar mais dramático.
Beijos, Ráh 

10 Trechos de Música

2 comentários:
Hey Yo! Tudo bom?
E lá vem a dona moça, postando sobre música de novo :P... Alguém ai sabe a cura para o vício musical? Fone de ouvido quebrado. Se souberem, não me contem, por favor! Sempre tem aqueles trechinhos de músicas que são fofos, realistas, inspiradores, malucos e que até mesmo descrevem a situação que estamos passando ou que já passamos, né? Bom, isso já aconteceu comigo várias vezes e eu já achei até a me espantar, sério! Bom, eu escolhi 10 trechinhos de algumas músicas que eu adoro. E ai, bora ver?

Texto: Por Que Você?

10 comentários:
Sinceramente: por que você? Por que tinha que ser justamente você a pessoa pela qual eu iria cair aos encantos do amor? Mas até que isso não é TÃO mal assim, sabia? É fácil conversar com você; é só perguntar algo relacionado a jogos ou filmes de terror que a nossa Super Montanha-Russa da Conversa começa a andar. Toda montanha-russa tem os seus altos e baixos, certo? A nossa conversa também. Chegamos até aos momentos em que brigamos sobre certas coisas, como na semana passada: a nossa pequena discussão sobre você me chamar de medrosa por ter medo de jogar The Witch's House. Mas, também, na nossa montanha-russa tem aquelas partes que dão certo medo, porém, quando chega na hora não é nada demais; essa é a definição para as nossas brigas bobas. Se lembra de quando nós brigamos para decidir quem devolveria a régua para professora de Artes? Eu sei, aquilo foi muito idiota! E aquela emoção quando viramos de cabeça para baixo? Acho que essa emoção define tudo e mais um pouco do que eu senti alguns dias atrás quando eu vi você lendo o livro da minha série preferida. Eu perguntei se você sofreu com a morte daquela certa personagem e você disse que não; normal, já estou costumada a pensar que você não tem sentimentos quando se trata dessas coisas. Sabe de uma coisa? Eu adoraria perguntar para você de quem você gosta. Provavelmente, não seria o meu nome que sairia pelos seus lábios. Porém, eu não consigo esconder a hipótese de que você diria que não gosta de ninguém para manter o nome da sua amada em segredo, mas ai é que tá; quem seria a sua amada? E se ela fosse eu? Eu não consigo tirar da cabeça essas malditas frases: "Vocês são feitos um para o outro.", "Só acho que ele gosta dessas jogos só pra paquerar com ela."... Nem acreditei quando escutei isso saindo da boca do seu melhor amigo! Eu posso até estar me iludindo nesse instante, escrevendo sobre você anonimamente, mas eu e se você gosta de mim? Tipo, gosta mesmo de mim? O que seria de nós dois? Continuaríamos amigos ou esses Pokemon iriam evoluir? Mas, sabe... Sinceramente, eu morro de medo disso, sabe? Vai que essa Coca é Fanta?

XOXO - Kathhi ღ 

4 Comidinhas Invejáveis do Exterior

12 comentários:
Hey, hey, hey! Tudo bom?
Como vocês estão, pessoas lindas do meu coração? RIMOU :V! Incrível como lá no exterior tem comida boa, não é? Seja aqueles potes ENORMES de bolinha de queijo cheddar (que com certeza aumentam o seu colesterol em 1.000%), aqueles sorvetes com pedaços de bolo de chocolate e os invejáveis refrigerantes, como Coca Cola Vanilla e Coca Cola Cherry lembrei do Percy e sua Cherry Coke azul no L.D.R! Bom, de todas essas delícias, eu escolhi 5 comidinhas de dar inveja que só tem lá na gringa sim, eu falo "na gringa" também. Let's go?