Projeto: Fotografe Seu Estilo

Hey
Como vocês já devem saber, a Kathhi tem um blog chamado Rosa Violetta, um blog perfeito. Ela postou um Projeto bem legal e divertido chamado Fotografe Seu Estilo, eu adorei e resolvi participar!
O Projeto consiste em tirar fotos de objetos que definem seu estilo, roupas que você gosta, livros preferidos, enfim, tudo o que você tem e ama, o que te representa. Adorei a ideia!
Bom, eu tirei uma foto mostrando todos eles e depois mostrando cada objeto mais de perto.
Algumas fotos ficaram tremidas ou em baixa qualidade porque tirei com o celular.


Essa imagem ao lado representa meu amor por livros, Harry Potter e Demi Lovato estão na lista, claro. E também temos a minha Frankie, que representa meu amor por Monster High.

Nesta, temos meu adorável coturno, que eu uso toda a semana para ir em qualquer lugar. Já faz parte de mim.

Um poster da minha amada Demetria, e também meus fones, que levo para tudo que é lugar.

Meu tênis preferido! Chamativo? Não, imagina. E também minhas meias grandonas e fofas, que uso sempre para dormir ou quando estou em casa, aliás, estou usando elas agora.

Minha escova de cabelo e meu perfume Floratta, amo demais :3

Minha blusa de lã, de frio, de inverno. Amo tanto... <3

Meu All Star da Coke! Ele está com a palmilha, mas na maioria das vezes uso sem. Ah, uma das garrafinhas de Coke está solta, como podem ver.

Meu GAP! Orgulho Gay não é? Tanto faz, é perfeito, roxo e quentinho u3u

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e que façam o projeto também. 
Se identificaram com alguns dos meus objetos preferidos?
Beijo, Ráh

13 comentários:

  1. Nossa, é bem legal! Acho que vou fazer também! Com certeza vou participar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô com uns planos de fazer um blog novo aí como te falei no face, então, quando eu fizer vou fazer um post deste prima -q A gente se parece muuuuito *o* Eu também amo meu GAP :P haushuahs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser o blog perfeito, claro :3 Ebaa! Também, somos primas, queria o que? heuheu :P

      Excluir
  3. Nossa amei o projeto e se puder vou tirar minhas fotos também você tem um estilo e tanto, nada parecido com o meu mesmo mas eu admiro pessoas com estilos diferentes e cheias de opinião, não é a toa que sou a unica da minha turma que só uso preto e amo rock *u*!
    Amei o post também beijos >3<!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia, mas essas são minhas roupas preferidas, tem outras que eu gosto muito mas ficaria sem espaço na fotografia :P Eu AMO preto! Iria colocar minha camiseta da gincana, que é preta e do mário, mas eu estava usando ela ;-;

      Excluir
  4. Amei a Frankie representando seu amor por MH
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas fotos, Ráh :3. Xonei no seu coturno *U*! Ahh, só pra avisar: se o seu coturno desaparecer de repente, eu sou completamente inocente. O seu blusão é tão fofinho <3! Eu tenho um tipo o seu, porém, ele é preto e tem um xadrezinho roxo na frente (parece aqueles blusões de nerds que estão fazendo universidade de Direito em Oxford :P). O seu tênis verde com rosa parece de criancinha, que fofinho *---*! Tem Harry Potter e a Pedra Filosofal e Espelho Meu lá na biblioteca da minha escola, tô louca pra ler esses dois!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katthi :3 Não roube ele de mim!! Hahaha. É super legal esse tênis, eu amo tanto ele <3 Esse Harry Potter aí é da escola, na escola tem muitos livros legais porque os alunos é que escolhem os livros!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excluí o comment porque tinha escrito umas coisas errado,e esqueci de falar outras,então disfarça -q.
      Ameei suas fotos Ráh ♥,sua coturno samba,apenax u-u,queria ter achado uma assim quando comprei a minha T-T.Me identifiquei com a parte de MH,livros,do moletom diwo da GAP,e os fones >< aheuhue.Tipo,seu tênis é muito diwo,parece de criança mesmo,mas adorei,e sobre seu all star da coke,ele é diwo cara *O*,nunca vi esse tipo de all star aqui,se visse,comprava,adorei ele,se ele sumir,sou totalmente inocente e não sei de nada tá?aheuhue.Enfim,adorei o post,acabei participando do projeto também -q.
      Bjs ♥

      http://tro-ublemaker.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Mais uma querendo roubar meus calçados u.u Obrigada Viki! :3

      Excluir