Playlist: Press "Start" To Listen

Pessoas, pessoas, pessoinhas! Tudo bom?
Estou super feliz; finalmente terminei de ser O Herói Perdido \o/! Fiquei mais de um mês lendo aquele livro, saudades do Percy define o motivo da minha lerdeza nessa leitura. Provavelmente, em menos de duas semanas eu já vou ter terminado O Filho de Netuno e "abrigar" o meu pai a comprar A Marca de Atena. Pois é, assim que funcionam as compras de livros aqui em casa. Vocês já devem estar carecas dos meus posts falando sobre músicas, né? Eu sei que é chato, mas é um dos meus assuntos preferidos! Não tem como me conter para não postar sobre música! Selecionei algumas músicas bem bacanas para botar nessa playlist, eu a nomeei de Press "Start" To Listen. Let's go?


Não tem muitas músicas nessa playlist por que eu não andei conhecendo muitas bandas, cantores e cantoras novas esse mês, com exceção da Marina And The Diamonds e uma música do Fall Out Boy. Nessa playlist nós temos:

A música nova de umas boybands mais famosas do mundo, popularmente conhecido entre as fãs como 4 gays e 1 bi e até hoje não sabemos quem é o bi: One Direction! Com Fireproof!
Uma música falando sobre que nós parecemos um desastre natural jovem: Fall Out Boy! Com Young Volcanoes!
A artista com nome de banda, mas, na verdade, é apenas uma cantora: Marina And The Diamonds! Com How To Be a Heartbreaker!
Um clipe onde tem um jogo de encontro com inúmeras garotas e o protagonista tem um amor a primeira vista pela primeira garota que ele encontrou: The Summer Set! Com Boomerang!
A música com o clipe mais confuso que eu já vi, porém, é uma das minhas músicas preferidas dessa manda: Boys Like Grils! Com Love Drunk.
E, por fim, um clipe completamente normal onde você se perde em uma ilha deserta junto com os seus amigos e seu violão, tentam sobreviver lá durante alguns dias e, do nada, aparecem garotas do Tumblr que fazem par romântico com o seu ídolo: The Vamps, com a participação de Chão, ops, Shawn Mendes! Com Oh Cecilia (Breaking My Heart)!

Bom, essas a foi a playlist, espero que tenham gostado. Bom, vamos ficando por aqui, beijos e até o próximo post!

XOXO - Kathhi ღ

10 comentários:

  1. ''E, do nada, aparecem garotas do Tumblr que fazem par romântico com o seu ídolo'' Eu pensei nisso também, meninas do Tumblr e do We Heart It flertando com meu namorado, vê se pode? ¬¬'
    Ainda estou escutando a playlist, mas adorei a primeira música u3u
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a única \o/! Verdade, odeio quando as garotas do Tumblr e do We Heart It invadem os clipes dos meus ídolos ¬¬.
      AI, VOCÊ GOSTOU DA MÚSICA DOS 4 GAYS E 1 BI *0*! Ahh, saiba que a voz que está se destacando no refrão é do Zayn.
      Beijos *3*!

      Excluir
    2. Agora a pouco vi um Vine de notas agudas do Zayn. Meu Deus, que voz! Mas a Demi ainda alcança mais notas, 3bjs.

      Excluir
    3. Zayn é Zayn, Demi é Demi, por favor, né? Cada um, cada um.

      Excluir
  2. Gostei muito da segunda, acho que virei fã da banda agora, kkkkkkk.
    Beijos ♥ u-nicorn ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essa banda :3. Sabe aquela música que toca no filme O Mar de Monstros? Na parte da Clarisse e do Percy? A música que toca é dessa banda (o nome é My Songs Know What You Did In The Dark, obrigado, de nada :P).
      Beijos *3*!

      Excluir
    2. Ohhh cara, eu sabia que conhecia essa banda, eu tenho essa música no meu celular, ouço ela o tempo todo *3*

      Excluir
    3. Eu também. As músicas deles viciam, né *u*? Conheci eles só por causa desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZAm31HgrNEw

      Excluir
    4. Genteeee, conheci Imagine Dragons por causa desse canal também, Viper Mist salvando vidas.

      Excluir
    5. Glória ao Viper Mist minha gente \o/!

      Excluir